Vou pra Miguel Alves, tchau!!!!!

    0
    13

    Durante todo este de 2010, no exercício do pleno direito de pensar, falei de Miguel Alves de uma forma crítica, não por ser do contra, mas por querer bem à nossa terra. discorri sobre os seus peoblemas, critiquei de forma incisiva a falta de atitude e de compromisso dos políticos e cobramos as promessas feitas e não cumpridas.

    Fiz isso sem dever continência a quem quer que seja, sem querer também galgar visibilidade e transformá-la num instrumento eleitoral para o futuro. Fiz isso movido unicamente por um forte sentimento de amor à minha terra, e por não ser um daqueles que dela tira proveito, sem se importar com os seus problemas. Graças à Deus muitos que acessaram o blog compreenderam a sua linha crítica e manifestaram opiniões, a maioria favorável. Uns e outros, talvez por terem a liberdade vigiada, ou até mesmo por sempre colocarem a paixão acima da razão, discordaram e remeteram críticas à minha forma de pensar. Compreendi e aceitei com naturalidade, por entender que cada um tem o direito de pensar e de falar aquilo que a sua consciência recomenda. Como eu faço.

    Pois bem, nestes dias que são os derradeiros de 2010, vou curtir um pouco da vida pacata de Miguel Alves, e junto com a família e amigos vou comemorar a chegada de 2011, pedindo a Deus que seja um ano bom pra Miguel Alves. Um ano de grandes realizações pra cada um de nós.

    Por tanto, diletos internautas, nos encontraremos no ano que vem. Com certeza trarei um reportório crítico renovado e sempre concatenado com os princípios do respeito e da verdade. Um abraço a todos e até o ano que vem. Vou pra Miguel Alves, tchau!!!! Vou enfrentar quilômetros de buraços de União até lá.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here