CLIQUE E OUÇA: Washington Nordestino o sucesso Miguelalvense

5
49

O portalmiguelalves.com tem a honra de apresentar os sucessos de nosso conterrâneo que está fazendo sucesso em Fortaleza. Washington lançou recentemente o seu novo cd e disponibilizou para que você possa ouvir  diretamente no portal Miguel  Alves, as musicas também estão disponíveis no palcomp3:  http://palcomp3.com/washingtonnordestinoforrodoida/

Washington disse que é mais uma vitória na sua vida o lançamento deste novo cd, e que hoje apesar de estar longe de sua cidade a vida pra ele está melhor pois lá fora ele teve outras oportunidades, mas que nunca esquece de sua terra natal que foi onde tudo começou e que é muito importante quando as pessoas dão valor ao seu trabalho. Washignton também nos revelou que pretende voltar a morar em Miguel Alves e que pra isso vai batalhar muito.

Confira abaixo as músicas do novo cd de Washington Nordestino e forró doidão:


Música: Vou fazer uma banda;


Música: Raio de Sol;


Música: Vou Sim;


Música: Vamos pra lua;


Música: Vai;


Música: Sozinho;


Música: Roda o copo na cabeça;


Música: Na cama errada;


Músia: Minha Banda;


Música: Fortaleza;


Música: Eu te amei;


Música: Chora me liga;


Música: Casa das primas;

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm Busca de Washington Nordestino parte 1
Próximo artigoVamos fazer as contas II
Francisco Antonio, nascido em Miguel Alves aos 03 de setembro de 1985. É filho de Maria dos Reis e Patricio Araújo, atualmente é professor de informática na Microlins e programador web nas horas vagas. Criador do portalmiguelalves.com, trabalha no mesmo desde 2003. Seu objetivo é mostrar um pouco da nossa cidade através deste meio de comunicação que é o mais acessado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here