A top piauiense, natural do município de Miguel Alves, Laís Ribeiro é destaque em site como aposta da grife Victoria’s Secret. Leia!

3
7

O site F5 da Folha Online publicou nesta última quinta-feira (29/03) uma reportagem dando destaque para a modelo piauiense, natural do município de Miguel Alves, Laís Ribeiro. O site anuncia a top Laís Ribeiro como o destaque para 2012 da grife Victoria’s Secret. Veja abaixo a reportagem.
Se você não ouviu falar de Lais Ribeiro, prepare-se para conhecer a brasileira da vez no casting da Victoria’s Secret.
A “angel” deve ganhar destaque neste ano nos desfiles e eventos da grife americana de lingeries, já que as compatriotas Alessandra Ambrósio e Adriana Lima estão grávidas.
A piauiense de 22 anos e 1,84 m de altura é modelo há cerca de três anos, mas já aparece no ranking das 50 mais importantes do mundo (na 45ª posição).
Ela já desfilou para marcas como Marc Jacobs, Ralph Lauren, Versace, Gucci, Dolce & Gabbana e Dior, além de ter fotografado para as mais badaladas revistas de moda do mundo.

A piauiense Lais Ribeiro estampou a capa e o editorial de moda, do mês de março, da revista Vogue alemã. Nas fotos da publicação, Laís aparece com saias rodadas, cabelos volumosos e vestidos acinturados, remetendo à moda dos anos 60. Com apenas 21 anos, a top, que nasceu na cidade de Miguel Alves e tem um filhinho de quatro anos, é uma das Angels da grife Victoria’s Secrets, tem no currículos desfiles de Calvin Klein e Marc Jacobs e e foi a recordista de desfiles do São Paulo Fashion de Verão de 2011
Laís Ribeiro em campanha da Plié – Gloria Coelho

As fotos são de Fábio Bartelt, styling de Gloria Coelho e beleza de Robert Estevão

Na capa da edição de janeiro da revista Vogue
a top piauiense Lais Ribeiro aparece ao lado
das modelos Tayane Leão e Marcelia Freesz
Laís Ribeiro posa para editorial de moda inspirado nos anos 60 da Vogue alemã Foto: Reprodução do site Blog in Voga
Laís Ribeiro posa para a Vogue alemã com roupas inspiradas nos anos 60 Foto: Reprodução do site Blog in voga

Laís Ribeiro é o rosto do verão 2012 da Triya

A top piauiense Laís Ribeiro (JOY), estrela a campanha de verão 2012 da marca de moda praia Triya. As fotos são de Tavinho Costa e beleza assinada por Fábio Nogueira.
Laís Ribeiro entre algumas das estrelas que participaram do Victoria’s Secret Fashion Show, desfile anual da grife de lingeries. O evento aconteceu em em Nova York e reuniu 38 modelos na passarela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here