Instituto Tiradentes através de pesquisa de opinião pública estará homenageando o vereador mais atuante de Miguel Alves.

2
10

O Instituto Tiradentes da cidade de Viçosa, Pernambuco através de enquetes, pesquisas de opinião pública, apurou que o vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Miguel Alves, Edmilson Sousa Moreira é o vereador com melhor avaliação, atuação em sua cidade. Com base nesta enquete, realizada via internet, por meio de participação espontânea da população, onde foi feita a seguinte pergunta: Na sua opinião, qual vereador é mais atuante de Miguel Alves? o referido instituto estará concedendo ao Excelentíssimo Presidente, vereador Edmilson Sousa Moreira a “Medalha Presidente Tancredo Neves – Colar de Ouro”. Esta medalha é conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativo trabalho prestado à comunidade.
A entrega desta comenda será feita em sessão solene ao final do 50º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, a realizar-se nos dias 27 e 28 de abril de 2012 no Auditório Brum do Centro de Convenções de Pernambuco. Este evento contará com a presença de diversas autoridades.
O Instituo Tiradentes tem a missão de oferecer estímulo e apoio a iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) para as novas gerações. E, dessa forma, contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here