Vereadores acirram ‘briga’ pela presidência da Câmara de Miguel Alves já são 4 na disputa!

0
9

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Miguel Alves passa a entrar numa contagem regressiva. Faltam menos de duas semanas, e o que se sabe é que a eleição para a presidência da Câmara Municipal deste ano tende a ser uma das mais acirradas dos últimos anos, pois as especulações, os acontecimentos, sobretudo, aqueles que ocorrem nos bastidores, mostram que a disputa interna no Poder Legislativo vai ser extremamente interessante sim, e pesada, pois até o momento da publicação desta matéria, não dar para saber exatamente quem poderá ser o presidente ou presidenta, tendo nesta concorrência, entre 4 candidatos uma mulher, Cleiciane Gomes, esposa do atual presidente da Câmara,Edmilson de Sousa Moreira(PSB) que foi ela, a mais bem votada nestas últimas eleições, e tem o apoio da prefeita eleita, Dra Salete Rego(PSD).Mas mesmo a vereadora eleita Cleiciane Gomes que conta com apoio da prefeita eleita,Dra Salete Rego parece que as articulações não vêm acontecendo, pois a cada dia que a passa, a disputa vem ficando ainda mais acirrada, onde no início só eram dois candidatos: Vereador eleito Professor Cleonildo Carvalho e vereadora eleita, Cleiciane Gomes.

Agora já aparecem também nesta luta, os vereadores: Divino Vaz(PMDB) diz contar com apoio da oposição, inclusive do vereador reeleito Josenias Rosa, e também como candidato, o vereador eleito João de Deus que faz parte da situação, e afirma contar com apoio além dos amigos da situação, conta com apoio do vereador eleito Washington Parente que é oposição ao novo governo.

Já a vereadora Cleiciane Gomes tem como certo além da maioria, também o apoio do vereador Josenias Rosa que sempre fez oposição a nova administração, por isso, não transmite segurança comentam as más – línguas que o mesmo já chegou a decepcionar outros em eleições passadas,portanto, não cumprindo com a palavra.

Diferente de anos anteriores, o mandato 2013/2016 possui 4 cadeiras a mais, ou seja, passou de 9 legisladores para 13. Dos que irão assumir no próximo dia primeiro de janeiro de 2013, três deles foram reeleitos. Outros, ou seja, 10 vereadores são novos na casa ou voltam após um ou mais mandatos desligados da Câmara, como é o caso do vereador eleito Cleonildo Carvalho que já havia sido vereador em mandatos passados.

Até agora nada definido.
Pois até lá muitas conversas ainda acontecerão nos bastidores com intuito de viabilizar a candidatura para a presidência da casa Legislativa de Miguel Alves.

Vereadora eleita Cleiciane Gomes(PSB) a mais bem votada e a primeira a colocar o seu nome a disposição como candidata a presidência da Câmara de Miguel Alves.Na foto,a vereadora aparece ao lado da prefeita eleita,Dra Salete Rego(PSD) que garante apoio a parlamentar pela presidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here