Colisão entre duas motocicletas deixa dois mortos e dois gravemente feridos no Assentamento Designo em Miguel Alves

0
12

Uma colisão envolvendo duas motocicletas no Assentamento Designo, município de Miguel Alves deixou dois jovens mortos e outros dois feridos gravemente na noite desta terça-feira, dia de ano novo. O acidente aconteceu na estrada principal que liga o Centro do Designo ao Porto do Designo. A estrada que não é asfaltada está bastante esburacada, portanto, exige maior cuidado dos motoristas.
O jovem Pedro Carneiro Feitosa,24 anos, filho do casal Genival e Sônia Carneiro que atualmente estava morando em São Paulo e veio com a esposa passar o Natal e Ano Novo com seus pais foi o primeiro a ser socorrido por pessoas que passavam no local, e ao chegar dar entrada no Hospital Local Pedro Vasconcelos já chegou sem vida.A vítima sofreu fraturas na cabeça e fraturas expostas em uma das pernas.
Logo depois,também foram levados ao mesmo hospital, Luís Gonzaga Ferreira da Silva, de 37 anos de idade que ainda chegou com vida, mas logo veio a óbito. Já Moacy Pereira Dutra,37 anos e Francisco Filho, 26 anos conhecido por Beréu foram levados gravemente feridos para Teresina. De acordo com informações da polícia, o acidente pode ter sido falta de atenção dos motociclistas e segundo moradores, um deles pilotava a moto na contra mão.
Uma das vítimas Pedro Carneiro Feitosa que pilotava a sua motocicleta no momento do acidente levava a esposa, e que a mesma ficou com apenas leves ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here