Vem aí, o maior espetáculo da beleza miguelalvense: Miss e Mister Miguel Alves 2014

0
9

Em março, o Colunista Social Nilo Araújo estará realizando mais uma edição do concurso Miss e Mister Miguel Alves 2014, a fim de eleger os novos representantes do município, e podendo posteriormente representar o nosso município em concursos de beleza a nível regional, estadual com possibilidades também de representar a nível nacional, como por exemplo, no Miss Brasil Model(São Paulo).

Este evento tem o intuito de despertar o interesse nos jovens em participarem de concursos de beleza, valorizando, portanto, a cultura e a beleza feminina e masculina desta cidade.

As inscrições para os interessados(as) em concorrerem aos títulos de beleza já iniciaram e seguem até o dia 05 de março. As meninas e os rapazes que se enquadram nos critérios de beleza devem procurar fazer suas inscrições com o Colunista Social Nilo Araújo que há mais de 15 anos promove no município de Miguel Alves este evento.
A candidata eleita “Miss Miguel Alves 2014 será aclamada Miss Piauí Model 2014 e representará o nosso estado, Piauí no Miss Brasil Model 2014 em São Paulo levada pelo coordenador do Miss Piauí Model Colunista Social Nilo Araújo. A candidata eleita receberá premiação em dinheiro, assim como o candidato eleito e vários brindes.
O concurso será realizado no dia 15 de março de 2014, às 22 horas, na Sociedade Recreativa Miguelalvense(SOREMA). E contará com: desfile de abertura, desfile em traje casual, em traje de banho, desfile com traje de noite(vestido) entre outras atrações culturais em ritmo de 4ª Balada Vip.

Você jovem que é bonita, solteira,nunca teve filhos, alta, magra, dentro dos critérios de beleza, possuidora de muita simpatia, charme, elegância, postura, beleza facial e corporal e sempre sonhou em ser uma miss e ser a representante máxima da beleza feminina do seu município, representando o bairro em que mora, sua escola, comunidade, associação, assentamento, empresa em que trabalha, etc.

Detalhe: Só serão aceitas meninas que moram no município, se não moram que comprovem grau de parentesco(origem) através de documentos, título de eleitor, caso ela vote no município.

Participe!

Venda de ingressos antecipados e reservas de mesas mais baratos.
Mais informações: (86) 9925-8916

1798567_418363641629782_1359177235_n

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here