ESCRITOR NATURAL DE MIGUEL ALVES LANÇA NOVO LIVRO

0
13

O Escritor, Poeta e Professor Renilson Bispo lançará neste mês de junho mais uma obra para os amantes da literatura, em especial aqueles que gostam de poesia. O livro, que tem como título TRAÇOS DA INSPIRAÇÃO, é um livro, onde o escritor que traz uma mensagem de inspiração, valorizando a essência do poeta, que são as inspirações, algo único e particular a estes imortais, que bem traduzem e versejam os sentimentos.
Renilson 5

O livro é apresentado pelo ilustre professor: FRANCISCO DE JESUS – PORTO-PI.

Participação do professor: CICERO SOARES – BARRAS-PI.

Renilson 7

Renilson Bispo é natural de Miguel Alves-PI, mas já tem titulo de cidadania pela Câmara Municipal de Lagoa Alegre, concedido no dia 19-12-2009.

O Professor Renilson publicou Caminhos Poéticos em 2008, com lançamento no Auditório da Câmara Municipal de Lagoa Alegre-PI, em 26-07-2008.
Renilson já recebeu convites para ingressar, ocupar cadeira na academia da região de Sete Cidades.
Atualmente é membro da União Brasileira de Escritores- UBE-BRASIL.
Membro da Câmara Brasileira Jovens Escritores, com publicações na mesma e foi eleito entre os cem melhores poetas do Brasil para a 55ª coletânea de poetas do Brasil pela mesma em 2009.
Tem publicações no Recanto das Letras, onde é um dos poetas mais lidos.
Já foi homenageado em várias escolas não só em Lagoa Alegre, mais em outros municípios como: União na Esc. Clívia Boavista do Rego, Miguel Alves, Unidade Escolar: Cleonice Mendes.

Renilson 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here