Prefeita Salete Rego assina autorização da construção de mais um ginásio poliesportivo na zona rural de Miguel Alves,desta vez na localidade Calção Redondo

0
11

Neste último sábado (21/06) a prefeita Dra. Salete Rêgo assinou a autorização da construção de mais um ginásio poliesportivo na zona rural do município de Miguel Alves na localidade Calção Redondo onde será construída uma Quadra Escolar Poliesportiva com cobertura e vestiário, padrão FNDE.

Toda a comitiva da prefeita Salete Rêgo esteve presente na reunião realizada no povoado Calção Redondo onde reuniu inúmeras pessoas desta comunidade. A prefeita Dra. Salete com seu trabalho e com a preocupação do povo da região do Calção Redondo conseguiu em parceria com o Governo Federal a construção do Ginásio Poliesportivo para o desenvolvimento do esporte, da cultura e do lazer no município.

IMG_1093
IMG_1094
IMG_1099
IMG_1106
IMG_1113
IMG_1138Vice-Prefeito de Miguel Alves Francisco Ramos dos Santos(Chibança)
IMG_1175
IMG_1142Prefeita Dra. Salete Rego assinando a autorização da construção de um ginásio poliesportivo na zona rural do município de Miguel Alves na localidade Calção Redondo onde será construída uma Quadra Escolar Poliesportiva com cobertura e vestiário, padrão FNDE.

IMG_1086Secretária Municipal da Juventude e Suplente de Vereadora,profa Teresa Moreira(Representante política da região do Calção Redondo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here