È preocupante o número de jovens em Miguel Alves que vem praticando malabarismo em suas motos sem o uso de capacetes e nenhuma providência é tomada

0
11

Em Miguel Alves por ordens judiciais, devido aos altos índices de acidentes automobilísticos que tem acontecido nos últimos anos muitos até mesmo levando a óbitos passou a ser obrigatório o uso de capacetes,caso contrário, os condutores podem ter seus transportes apreendidos e multados mas o que vemos é que isto não vem acontecido, pois é grande o número de jovens,até mesmo menores fazendo malabarismo( na linguagem deles chamado de Grau de Motos) pelas avenidas e ruas do centro da cidade sem o capacete, empinando suas motocicletas, colocando em risco a segurança de várias pessoas que passam pelo local naquele momento.
Um dos pontos mais procurados por eles, onde se concentram é no alto da Igreja Matriz de São Miguel e saem de forma irresponsável sem pensar nas consequências e mesmo na própria vida fazendo malabarismo pela Av. Desembargador Simplício Mendes e Rua Mariano Mendes.

Pedimos que medidas sejam tomadas com urgências. Que a polícia realmente aja com rigor, que a polícia faça o seu papel, que esteja nas ruas, principalmente a noite e nestes locais citados e que tomem as providências cabíveis.

EMPINANDO-MOTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here