Dom Jacinto Brito realizará Visita Pastoral Missionária na cidade de Miguel Alves

0
9
    O Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho  estará  realizando durante os dias: 13 a 16 de novembro de 2014  uma Visita Pastoral Missionária, sob a coordenação do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) no município de Miguel Alves.
 . A chegada de Dom Jacinto Brito Sobrinho com sua caravana está prevista de acordo com a programação, dia 13 de novembro(quinta-feira) ás 17:00h. E logo em seguida, às 18:00h será realizado o credenciamento e celebração na Igreja De Santa Cecília no bairro Santa Cecília,conhecido também como bairro Cohebe. Já durante os dias: 14 a 16 de novembro acontecerá o Desperta ás 6:30h, seguido da Oração da Manhã e Café da Manhã Comunitário..
    Espera-se que a abertura venha a contar  com a participação ativa de todas as comunidades que integram a paróquia, além de pastorais, grupos, movimentos, bem como dos missionários da sede e zona rural.
     Durante esses três dias, Dom Jacinto Brito e missionários do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) participarão de uma vasta programação que inclui visitas às famílias e aos projetos sociais da paróquia, encontros com pastorais, movimentos e associações e celebrações  da santa missa.
   As visitas pastorais fazem parte do projeto Missão Continental. O bispo escolhe a paróquia e o COMIDI convida a comunidade e orienta como planejar esse momento. Após as visitas são criadas as comissões missionárias paroquiais para dar continuidade ao trabalho missionário. Este ano serão realizadas quatro visitas missionárias contemplando as quatro foranias da Arquidiocese de Teresina.
dom-jacinto3-300x250e
A maior autoridade da Igreja Católica do estado do Piauí, Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, arcebispo de Teresina estará em  Miguel  Alves  durante os dias:13 a 16 de novembro de 2014 período em que acontecerá   Visita Pastoral Missionária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here