Moradores da zona rural de Miguel Alves sofrem tentativa de assalto e os acusados levam a pior! Confira

0
17

Na tarde de  ontem, quinta-feira(19), os acusados  José Lima de Sousa, de 25 anos de idade, e José dos Santos de 64 anos que residem na cidade de União  realizaram uma tentativa de assalto a uma motocicleta do Sr. Antônio Gonçalo que levava seu filho chamado de Lucas, sendo que os mesmos estavam na localidade marajá, município de Miguel Alves, vindo do local onde seu outro filho que faleceu recentemente em um acidente automobilístico.

Segundo informações de uma das vítimas, os elementos chegaram em uma motocicleta modelo XLR de cor Branca, em seguida renderam as vítimas, o elemento José Lima efetuou um disparo no jovem Lucas que não que resistia em não entregar a motocicleta, ao ver seu filho baleado na região em um das pernas, o Sr. Antônio Gonçalo mesmo sendo já um idoso, partiu para luta corporal com os assaltantes o elemento que estava com um revolver modelo 38, cinco tiros, efetuou o resto das quatro munições existentes na arma no sentido do Sr. Antônio Gonçalo, nenhum dos disparos acertou o mesmo, que ao perceber que a munição tinha acabado partiu para cima dos assaltantes com pau e pedra. Foi neste momento, que o elemento José Lima correu após ver seu comparsa atingido por uma pedrada na cabeça. O elemento que recebeu uma pedrada na cabeça ainda teve seus dois braços quebrados e seu rosto deformado.

Os policiais da delegacia de Miguel Alves logo foram avisados do ocorrido e partiram em perseguição ao elemento foragidos  A poucos metros do local do ocorrido ainda na localidade Marajá situado a 7 km da sede, o elemento foi preso já tentando fugir para cidade de União onde os mesmos residem. Participaram da operação o Soldado Ribamar, soldado Kaliu e cabo Feitosa,sendo estes, policiais militares da cidade de Miguel Alves.

becf67aa-b423-4c60-af7d-cbe2cb23c7cd

645a0106-ad73-4316-af1d-aa32dd502f08

47a8681a-74c0-4069-8be8-7a6665d30f3b

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here