Estudante de Miguel Alves está desaparecida desde a última sexta-feira(17)

0
10

A  estudante Maria de Lurdes de Sousa Macedo, 22 anos, residente na rua 8, bairro Cohebe,município de Miguel Alves está desaparecida desde a última  sexta-feira, 17 de abril. Segundo informações de familiares, a jovem saiu de casa pela manhã, e até a publicação desta matéria, Maria de Lurdes de Sousa Macedo ainda  não havia aparecido e nem se quer entrou em contato com a família, já que a mesma saiu de casa levando consigo um telefone celular, motivo este, que deixou a sua família desesperada.

A  senhora Maria das Dores de Sousa, mãe da jovem que está desaparecida,  está em estado de choque, muito preocupada com o desaparecimento da sua filha, muito preocupada com o que poderá ter acontecido.

Irmãos, parentes e amigos  já procuraram em vários lugares, tanto em Miguel Alves como em Teresina localizar Maria de Lurdes de Sousa Macedo mas até o momento não ficaram sabendo de  nenhuma informação.

De acordo com as informações da família, Maria de Lurdes, que é morena clara e possui um sinal bem visível no pescoço e rosto  saiu de casa vestida com uma calça jeans e uma blusa rosa e calçada em  uma sandália preta..

Quem souber de alguma notícia, pedimos que entre em contato com a família  através dos telefones:(86) 9944 – 7883 /  99891447 (Maria dos Remédios ou Deusilene).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here