Parabéns para a Colunista Social Graciete Torres que na data de hoje,(20/02) está de idade nova!

0
87

O portalmiguelalves.com, primeiro portal em notícias deste município, registra e parabeniza a miguelalvense Colunista Social  Graciete Torres que na data de hoje, 20 de fevereiro está aniversariando, e que já atuou  no colunismo social  em nosso município, Miguel Alves  na extinta Rádio Tapuio – AM   e também  tendo promovido vários eventos.

A Colunista Social Graciete Torres atualmente reside em Teresina morando no Bairro Monte Castelo onde também passou a trabalhar na área jornalística como radialista,colunista social e jornalista . E  já há  muitos anos vem  desenvolvendo   importantes trabalhos voluntários no seu bairro,  além de acompanhar e ajudar no tratamento e recuperação de pacientes com câncer e realizar outras ações que marcam algumas  de suas principais características que são:  a amizade, solidariedade, o carisma e muita garra e determinação.

Dentre as entidades que a miguelalvense  Graciete Torres desenvolve atividades voluntárias  na capital, Teresina, estão  a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lar de Maria, Grupo de Teatro do Monte Castelo e o Grupo Reverter. Também é escritora  pertencendo  à Academia de Letras da Região de Sete Cidades (Alresc), Cadeira 53, patronímica do acadêmico e escritor J. Miguel de Matos.

Graças aos seus gratificantes trabalhos voluntários e pela personalidade importante  que representa no colunismo social piauiense, Graciete Torres teve a honra de ter seus trabalhos reconhecidos sendo agraciada com  o título honorífico de Cidadã Teresinense a pedido na época, no ano de 2011  pela vereadora Rosário Bezerra que  reuniu no plenário da Câmara Municipal de Teresina amigos e familiares da homenageada entre eles,  este colunista social Nilo Araújo.

A esta ilustre personalidade miguelalvense, desejamos muitas felicidades, saúde e muito sucesso !
Parabéns ! Feliz Aniversário!
graciete3
Registro fotográfico da ilustre aniversariante da data de hoje, segunda -feira, 20 de fevereiro, jornalista Graciete Torres quando no ano de 2011  em noite de glamour no Plenário da Câmara Municipal de Teresina foi homenageada com  o título honorífico de Cidadã Teresinense  pelos seus relevantes trabalhos sociais prestados à  sociedade piauiense.

16681603_976460542486753_8620049566929257626_n

 

 

 

 

Aniversariante Colunista Social Graciete Torres com os professores Neuton Araújo e Nilo Araújo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here