Portalmiguelalves deseja a todos os foliões desta cidade, um Carnaval com muita PAZ & ALEGRIA !

0
88

O portalmiguelalves.com,primeiro portal em notícias deste município e região, apesar da pouca repercussão, badalação em torno da festa carnavalesca em nosso município neste ano comparando aos anos passados, talvez em consequência ainda da tal falada crise,  falta de apoios ou mesmo de de incentivos   mas desejamos  a todos os foliões  que seja um carnaval bastante animado e  sem violências.

Parabenizamos aos jovens  miguelalvenses que se mobilizaram, correram atrás de patrocínios, realizaram eventos para arredar dinheiro com suas prévias   para que seus blocos possam está nas ruas nestes 4 dias de folia com seus lindos abadás .

Neste feriadão de carnaval em Miguel Alves para quem não gosta deste tipo de festas, haverá  outras opções,   além das festas  nas ruas, bares e banhos no rio  também serão realizados retiros espirituais, Missas  e Cultos em algumas  igrejas evangélicas.

Já a Paróquia de São Miguel Arcanjo  neste município, Miguel Alves  que tem a frente os padres: Jailton Pinheiro e José Hilton Nery estará promovendo Missa no domingo de carnaval na Igreja Matriz a partir das  8h da manhã.   e na  terça-feira, último dia de carnaval, pela manhã na Matriz   uma  Manhã de Espiritualidade das 8h às 11h terminando com a missa. 

E no dia seguinte,Quarta-feira de cinzas missas  as 8h da manhã e  às 19h na Matriz.

Desejamos um feliz carnaval de PAZ e ALEGRIAS para todos.

 

unnamed_(17)

 

 

 

 

 

Publicada pelo Colunista Social Nilo Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here