Câmara de Miguel Alves promove reunião com a superintendência do Banco do Brasil visando melhorias no atendimento

0
88

Foi realizada na última  sexta-feira,dia 20 de maio  na sede da Câmara Municipal de Miguel Alves que tem como presidente, o vereador João de Deus de Sousa Ramos  uma reunião com os vereadores deste  município e representantes da Superintendência do Banco do Brasil em nosso Estado,  Sr. Renato César(Gerente Administrativo da Superintendência) e o Sr. Jaime Aguiar( Gerente Geral da Agência do município de Miguel Alves-PI).

 

Câmara 1

 

 

 

 

 

Registro fotográfico do representante da Superintendência do Banco do Brasil do  estado do Piauí,  Sr. Renato César(Gerente Administrativo da Superintendência),  Sr. Jaime Aguiar( Gerente Geral da Agência do município de Miguel Alves-PI) com as vereadoras: Cleiciane Gomes, Teresa Moreira e Edisandra Vaz.

 

Na oportunidade foram discutidos assuntos inerentes a melhoria no atendimento da Agência do Banco do Brasil em na cidade de Miguel Alves . Os vereadores levaram reclamações de populares que estão insatisfeitos com a forma que vem sendo  tratados, principalmente com relação a numerário em terminais que nunca costuma ter aos finais de semana e feriados  e longa espera no atendimento interno.  Também nesta mesma  oportunidade, os representantes da superintendência que estiveram presentes se comprometeram a adotarem algumas medidas para sanar os problemas que foram cobrados.

 

Câmara 4

 

 

 

 

Entre as pautas desta reunião,  também foram discutidos problemas relacionados a segurança pública neste  município, na qual a Câmara Municipal irá propor a criação de um Comitê Municipal de Segurança que será encarregado de coordenar as ações de Segurança Pública na cidade de Miguel Alves.

Câmara 3

 

 

 

 

Registro fotográfico  da  reunião na sede da Câmara Municipal de Miguel Alves entre vereadores e representantes da agência do Banco do Brasil,  tendo como uma das principais pautas, o descaso com a população em deixarem os caixas eletrônicos sem dinheiro nos finais de semana e feriados .

 

Câmara 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here