Novidade
Capa » Notícias » Brasil » Jogador do Flamengo Jonas participa de jogo beneficente em Miguel Alves e ganha Título de Cidadania

Jogador do Flamengo Jonas participa de jogo beneficente em Miguel Alves e ganha Título de Cidadania

O portalmiguelalves.com primeiro portal em notícias deste município, registra, destacando o  atual jogador  piauiense Volante do  Flamengo do Rio , Jonas Gomes de Sousa que sempre no  período de  suas férias costuma vim a esta cidade   para visitar amigos e familiares de sua esposa   Dinaely Sousa  que é natural do município de Miguel Alves que residem na zona rural.

E sempre que  o jogador Jonas vem  a Miguel Alves  ele  faz questão de  participar juntamente com a juventude miguelalvense  de partidas de futebol no Estádio Municipal o Torrão,  sendo  desta vez, realizado  um jogo beneficente  promovido pela prefeitura municipal, onde foi  cobrada na entrada apenas um quilo de alimentos não perecíveis  tendo sido arrecadada este ano  cerca de duas toneladas de alimentos  que  foram entregues à Paróquia de São Miguel Arcanjo e que serão distribuídas as famílias  mais carentes.

Na oportunidade do evento esportivo,  o  famoso jogador  Jonas  foi agraciado  pela Câmara Municipal de Vereadores  com o  título de Cidadão Miguelalvense em reconhecimento às ações sociais e voluntárias que o mesmo vem realizando no município de Miguel Alves, em prol da cidade,sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, visto portanto, como uma   homenagem à sua trajetória como jogador profissional .

O volante piauiense Jonas que estava emprestado ao Coritiba, retornou  ao Flamengo, clube que tem contrato até 2019, a informação foi confirmada pelo empresário do atleta.

26196309_429355227480499_7239481452371228699_n

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações, Jonas se reapresentou ontem(3/01)  ao Flamengo para a temporada 2018.

20150128143522822121a

 

 

 

 

 

Parabéns ao sucesso e destaque nacional  que vem conquistado o atleta Jonas no futebol.

Parabéns pela  justa e merecida honraria que lhe foi concedida, passando agora de fato e de direito considerado um cidadão miguelalvense.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>