Portal Miguel Alves parabeniza o ex-prefeito desta cidade, Dr. Nonato Pereira nosso ilustre aniversariante do dia de hoje, 27 de setembro!

0
213

DR. RAIMUNDO NONATO PEREIRA DA SILVA, EX-PREFEITO DE MIGUEL ALVES E  PROFESSOR   DA UFPI     PERSONALIDADE   EM DESTAQUE NO PORTAL MIGUEL ALVES ENTRE  NOSSOS ANIVERSARIANTES VIPS  DO MÊS DE SETEMBRO COM DATA NA FOLHINHA MARCADA  NO DIA DE HOJE,   27.

 

Parabéns!!!

 

ex-prefeito-de-miguel-alves-raimundo-nonato-pereira.jpg.756x379_q85_box-1,0,593,297_crop

 

 

 

 

Parabéns!!!

Feliz Aniversário!!!

 

O Portal Miguel Alves primeiro portal em notícias deste município e região registra, destacando e parabenizando  um dos nossos ilustres aniversariantes do mês de setembro com data marcada na folhinha na data de hoje, 27, Dr. Raimundo Nonato Pereira da Silva que é filho do casal:   Sr. Jeremias Pereira da Silva(in memoriam)  e  Sra. Maria de Lourdes Pereira da Silva (in memoriam)Dr. Nonato Pereira é   formado em Agronomia pela Universidade Federal do Piauí(UFPI) .  Especialista em  Produção Animal pela Universidade  Federal do Ceará(UFCE). Possui Mestrado pela Universidade Federal do Ceará(UFCE) e  Doutorado  na sua área de formação pela Universidade Federal do Piauí (UFPI)  . ´É  Professor da Universidade Federal do Piauí(UFPI) em Teresina .

Foi Vice-prefeito do município de Miguel Alves e posteriormente chegou a ser prefeito  deste município, por dois mandatos consecutivos .

 

42703666_2151789475090107_4242815921896292352_n

 

 

 

 

 

 

 

 

A data do seu aniversário, 27 de setembro,  será comemorada amanhã, (28/09)  em sua residência na Fazenda Maringás no município de Miguel Alves,  entre todos os vaqueiros , amigos(as) e demais  convidados  com um farto almoço , data em que é comemorado o Dia dos Vaqueiros , dia 28 de setembro, mês em que é celebrado os festejos de São Miguel Arcanjo.

 

salete-rego-e-nonato-pereira-306061

 

 

 

 

 

 

 

 

O nosso  querido aniversariante da data de hoje, 27 de setembro,  Dr. Nonato Pereira   é casado com  a  cardiologista miguelalvense e ex-prefeita de Miguel Alves, Dra.  Maria Salete Medeiros Pereira da Silva   e desta união matrimonial  construiram uma linda família   com três filhos: Psicóloga Marina Medeiros, Cardiologista  Gabriela Medeiros e o Administrador  Samuel Medeiros.

 

É big! É big! É big!  É big! …

Um brinde ao seu aniversário !

Um brinde  ao seu sucesso e a sua felicidade!

Um brinde por ter uma linda família!

Um brinde pelo brilhante profissional e por todo o destaque na vida política e por todo o amor, carinho, apoio e contribuição que tem dado ao nosso município onde já  esteve à frente por dois mandatos como gestor de Miguel Alves .

 

 

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida com toda sua família!

 

Matéria publicada pelo Professor e Colunista Social Nilo Araújo

Contatos: (86) 99925 8916

E-mail:niloaraujo23@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here