Técnicos em Enfermagem: Faça um preparatório para o concurso de Nossa Senhora dos Remédios com quem entende e garanta sua vaga!

0
17

ATENÇÃO TÉCNICOS EM ENFERMAGEM DE MIGUEL ALVES  E MUNICÍPIOS VIZINHOS!

 

CONQUISTE UMA VAGA NO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS FAZENDO UM EXCELENTE PREPARATÓRIO COM QUEM ENTENDE !

 

 

57090203_10157948089892439_8880069322291019776_n

 

 

 

 

 

Foi divulgado recentemente  o  edital do concurso  público do município de Nossa Senhora dos Remédios  – Piauí em que oferece várias vagas para a área da  enfermagem   em   cargos de nível  médio e superior em que serão cobrados nas provas objetivas  conteúdos  de Língua Portuguesa,  Legislação do SUS e os Conhecimentos Específicos de acordo com o cargo.

E para você  que é Técnico em Enfermagem  e que pretende ingressar em um concurso público e ter seu emprego definitivo é preciso está preparado e a melhor dica é fazer um excelente preparatório com profissionais especialistas qualificados  e atualizados com todos os conhecimentos exigidos  que despencam nas provas fazendo com que você tenha êxito e uma aprovação garantida.

E a  competente, conceituada e atualizada   enfermeira  graduada  pela Faculdade Santo Agostinho(FSA)  e professora Leyla Lira  graduada em Letras/Português   que é  especialista pelo Centro Universitário UNINOVAPAPI em Urgência e Emergência  e pós-graduada em Saúde da Família com Docência do Ensino Superior, graduada  em Saúde Pública (UESPI) , graduada em letras/Português(UESPI), em Biologia (UFPI) e em Pedagogia pela Universidade do Cariri está com inscrições  abertas  com vagas limitadas para  o seu  preparatório do concurso público de Nossa Senhora dos Remédios .

 

28379117_10156686592697439_908653307798879300_n

 

 

 

 

 

 

 

 

Professora e enfermeira  especialista  Leyla Lira está com inscrições abertas com vagas limitadas para o seu preparatório do concurso público de Nossa Senhora dos Remédios para todos que pretendem conquistar uma vaga de Técnico em Enfermagem.

 

 

Você que  é  Técnico em Enfermagem  e que irá fazer  o concurso público de Nossa Senhora dos Remédios-Piauí , faça hoje mesmo sua inscrição e estude com quem entende  do assunto  e esteja realmente preparado .

 

O curso preparatório acontecerá  aos finais de semana (sábado)  na U.E. Pio XII (Miguel Alves) onde serão abordados os conteúdos específicos (Técnico em Enfermagem) e em Língua Portuguesa nos turnos: manhã e tarde .

Todo os conteúdos serão trabalhados  com aplicação  e resolução de questões de provas de concursos anteriores  da instituição que irá  realizar a prova. Ao término do preparatório  será  feita uma simulação  da prova do do citado concurso.

O início está previsto para o próximo dia 27 de abril .

Investimento  com parcela única de 100,00.

Garanta logo sua vaga que são limitadas e está tendo uma grande procura.

Melhores informações :(86) 99999-8142(whatzaap)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here