Portal Miguel Alves parabeniza o prefeito do município de Miguel Alves, Oliveira Júnior aniversariante vip do dia!

0
81

 

Destaque do dia 

Parabéns para o nosso aniversariante vip da data de hoje, 30 de dezembro, Prefeito Municipal Oliveira Júnior !!

 

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Publicado em: 30 de dezembro de 2019, às 17:10h

 

 

PREFEITO   DO MUNICÍPIO DE MIGUEL ALVES  SR.MIGUEL BORGES OLIVEIRA  JÚNIOR     PERSONALIDADE VIP   EM DESTAQUE NO PORTAL MIGUEL ALVES ENTRE  NOSSOS ILUSTRES ANIVERSARIANTES,    COM DATA NA FOLHINHA MARCADA  NA DATA DE HOJE, 30 DE DEZEMBRO. 

Parabéns!!!

 

 

O Portal Miguel Alves primeiro  portal em notícias deste município e região, registra, destacando e parabenizando  o ilustre, dinâmico, querido  e notável  político e atual  gestor do município de Miguel Alves,sua terra natal, Sr. Miguel Borges Oliveira Júnior, popularmente conhecido por Oliveira Júnior e   que é um dos nossos aniversariantes vips do mês de  dezembro com data marcada na folhinha em 30 de dezembro.

 

 

O ilustre aniversariante da data de hoje, é  filho do casal de miguelalvenses, Miguel Borges de Oliveira(in memoriam) e Maria dos Milagres Rodrigues Oliveira. Foi vereador na sua terra natal, por  três mandatos consecutivos.  Foi Membro  do Diretório  Municipal do PTB e posteriormente , filiou-se ao PSDB. Chegando a ser membro de quase todas  as Comissões Permanentes  da Câmara Municipal. Chegando a ser Presidente do Poder Legislativo  no período  de 2001/2004. Foi empresário no ramo ceramista. Exerceu os cargos de  Diretor Administrativo Financeiro do Instituto de Metrologia do  Piauí- IMEPI e Diretor Administrativo  da FUNDESPI.  Foi Assessor  da Secretaria  Estadual do  Trabalho  e  Empreendedorismo. Exerceu o mandato de Prefeito Municipal  no período de 2009 /2013.  Atualmente prefeito do município de Miguel Alves para o mandato de 2017 a 2020.

 

É big! É big! É big!  É big! …

Um brinde ao seu aniversário!

Um  brinde por ser um  excelente, competente,dedicado,  admirado , amigo   e maravilhoso profissional um conceituado político  ! 

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

 

 

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

Registro fotografico do querido aniversariante da data de hoje, 30 de dezembro, Prefeito Municipal (Miguel Alves -PI), Sr. Miguel Borges Oliveira Júnior. Na foto, clicado ao lado do filho, o jovem Deputado Estadual Oliveira Neto.

 

O dia 30 de dezembro  é  um dia muito especial  para o  querido e respeitado miguelalvense  Sr. Miguel Borges Oliveira Júnior    é o dia    de cantarmos   os  seus parabéns em comemoração a sua  nova idade.

 

 

Matéria publicada pelo Professor, Colunista Social e Técnico em Eventos Nilo Araújo

Contatos: 041(86) 99925 8916(whatzaap)

E-mail:niloaraujo23@hotmail.com

Fonte: Pequeno Dicionário Biográfico de Miguel Alves

Autor : Professor Paulo Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here