Jovem miguelalvense Keilyane Silva Sena de 20 anos precisa urgente de doadores de sangue

0
3914

Publicado em 07/04/2020

Por Colunista Social Nilo Araújo

 

A  estudante do município de Miguel Alves  Keilyane Silva Sena precisa de sangue. 

 

A jovem Kelly Silva , de 20 anos, precisa urgente de doações de sangue. Ela está internada na UTI do HUT  em Teresina,  e tem o tipo sanguíneo 0 positivo, mas pode ser doado qualquer tipo.

 

A  jovem  Keilyane Silva Sena carinhosamente conhecida  por  Kelly, natural do município de  Miguel Aves -Piauí,  onde reside com seus pais , Valdemar Bastos  e Kátia Silva e irmãos,  está internada desde a última sexta-feira, dia 03 de abril, no HUT – – Hospital de Urgência de Teresina com anemia e  problemas renais.

No último  domingo, dia 06, segundo  informações de familiares, a miguelalvense  Keilyane Silva Sena sofreu uma parada cardio-respiratória, e logo após, ao ser reanimada foi transferida para uma   UTI do HUT onde permanece internada.

Keylane  Silva necessita de sangue e a família pede   para que,  quem for possível,   fazer este gesto de solidariedade, e informam que poderá ser doado qualquer tipo de sangue.

Quem puder ajudar, pode comparecer  ao HEMOPI que está localizado na Rua 1° de Maio, 235, por trás do HGV – Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, no horário das 7:15h às 18h e se apresentar como sendo um dos  doadores  para a paciente Keilyane Silva Sena. Se preferir, a pessoa voluntária  poderá agendar um horário através do contato  do HEMOPI: (86) 98894 6614.

Melhores informações,  entrar em contato com o pai de keilyane Silva,  o senhor Valdemar  pelo número (86) 999051361.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here