Portal Miguel Alves parabeniza a Técnica em Enfermagem ÁUREA   LEAL aniversariante vip do dia!!

0
146

 

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 12 de maio de 2020

 

O  Portal Miguel Alves primeiro  portal em notícias deste município e região registra, destacando e parabenizando a aniversariante vip da data de hoje, 12 de maio , a Técnica em  Enfermagem  miguelalvense  Áurea  Sandra Leal da Silva. 
Parabéns pelo seu aniversário , desejamos  a você tudo de  maravilhoso em sua vida, muita paz ,amor ,felicidade ,sucesso , saúde e sonhos realizados.

A  miguelalvense   Áurea  Sandra Leal da Silva  que já  vem  há alguns anos exercendo  a enfermagem com muito amor, dedicação e compromisso  como funcionária efetiva do  município de Miguel Alves  no Hospital Local  Pedro Vasconcelos e também como Socorrista  efetiva no SAMU do município de União –PI, onde reside com sua família atualmente.

 

GRADUADA EM  LETRAS/ ESPANHOL PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ(UESPI), TÉCNICA EM ENFERMAGEM   E ESPECIALISTA TÉCNICA EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA   E OBSTETRÍCIA  ÁUREA   LEAL PERSONALIDADE VIP   EM DESTAQUE NO PORTAL MIGUEL ALVES ENTRE  NOSSOS ANIVERSARIANTES VIPS DO MÊS DE MAIO   COM DATA NA FOLHINHA MARCADA  NO DIA DE HOJE, 12,  DATA EM QUE É COMEMORADA A ENFERMAGEM.

O dia 12 de maio, data em que também se comemora a Enfermagem é  um dia muito especial  para a nossa querida  e competente Técnica em Enfermagem  ÁUREA   LEAL  que  é o dia    de cantarmos   os  seus parabéns em comemoração a sua  nova idade.

 

É big! É big! É big!  É big! …

Um brinde ao seu aniversário!

Um  brinde por ser uma excelente, competente,dedicada  e maravilhosa profissional  ! 

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

 

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here