Detento de Miguel Alves em condicional, devido à covid-19 foi assassinado às margens da PI-112

0
77

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 6 de setembro de 2020

 

 

Um detento  do município de Miguel Alves   Erick Andrade  que tinha sido beneficiado com a saída temporária,  devido à  pandemia do novo coronavírus  foi assassinado a tiros às margens da PI 112,  entre os municípios de União e Miguel Alves . De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta das 19h desta última sexta-feira,dia 4.

O corpo de Erick Andrade foi removido ao IML  em Teresina / Foto:Luís Silva /Realidade em Foco

O Sargento Adalberto da PM do município de Miguel Alves -PI informou que a vítima identificada como Erick  Andrade estava em condicional e que deveria voltar para a Major César no próximo mês . Testemunhas contaram que a vítima Erick  andava pilotando uma moto, retornando à casa dos pais, quando de repente começou a ser seguido.

As testemunhas  relataram que dois suspeitos,  também de moto teriam abordado e atirado em Erick . Segundo o Sargento Adalberto,  o corpo só foi encontrado por volta das 5h da manhã de ontem, dentro de uma mata às margens da rodovia. Sendo que,  a vítima foi atingida com tiros na cabeça e nas costas.

De acordo com a Polícia Militar,   próximo ao corpo de Erick  foram encontradas cápsulas de munição calibre 9mm, o mesmo tipo de cápsulas  que foi utilizada na arma apreendida com Haroldo Pereira de Araújo, um homem suspeito por crimes de homicídio  e tráfico de drogas que morreu em confronto com a Policia Militar na madrugada de sábado(5).

Segundo afirma o Tenente Adalberto ,da PM de Miguel Alves , Haroldo e Erick eram rivais. E que inclusive, o Haroldo já tinha dado um tiro no pé de Erick já  há alguns meses .

O corpo de Erick foi encaminhado ontem,  ao Instituto Médico Legal(IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here