Parabéns para nosso destaque jovem miguelalvense do dia: Arquiteto Gabriel Carvalho

0
278

 

JUVENTUDE  VIP EM DESTAQUE

 

CONHEÇA UM POUCO DE NOSSO DESTAQUE JOVEM

 

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 21 de janeiro de 2021

 

 

Como forma de inspirações e motivações aos  jovens de nossa cidade, o Portal Miguel Alves   sempre procurando  divulgar  nossos talentos nas mais diversas áreas profissionais, e na data de hoje, 21 de janeiro de 2021 apresentamos mais  um destes destaques para   abrilhantar nossa página  que é  o  jovem arquiteto   GABRIEL CARVALHO!

 

 

O Portal Miguel Alves primeiro portal em notícias deste município e região através do seu titular Colunista Social, Nilo Araújo  registra, homenageando e parabenizando o nosso  destaque jovem miguelalvense do dia:  JOSÉ GABRIEL CARVALHO DA SILVA, 23 anos,   que  é formado em  Arquitetura e Urbanismo  pelo Instituto Camilo Filho(ICF)  e também formação técnica em Segurança do Trabalho pelo Instituto Federal do Piauí(IFPI).

 

O   inteligente, educado e   competente  jovem arquiteto  miguelalvense JOSÉ GABRIEL CARVALHO DA SILVA , 23 anos,    é filho do casal de empresários: José Eudson da Silva e Edivanda Gil de Carvalho  Silva.   Cursou o Ensino Infantil e o Ensino Fundamental  na Escolinha Menino Jesus, em sua terra natal.  Cursou  o Ensino Médio no Colégio das Irmãs e no Colégio Integral(antigo sistema Anglo de Ensino)   em Teresina.  E possui formação superior em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto  Camilo Filho(Teresina), tendo ingressado na faculdade ainda menor, aos 17 anos.  Em seu currículo profissional,  também consta o curso técnico em Segurança do Trabalho realizado de forma presencial pelo IFPI(Teresina).

 

O Arquiteto miguelalvense Gabriel Carvalho já exerceu a profissão  na área da arquitetura e urbanismo  em escritórios da capital, Teresina, e também na AMBEV. Atualmente vem fazendo muitos projetos em Miguel Alves e em outras cidades próximas.  E  em breve,   irá inaugurar o seu  escritório neste município,  para um  melhor atendimento aos seus clientes.

 

Registro do miguelalvense Gabriel Carvalho em solenidade de sua formatura em Arquitetura e Urbanismo ao lado dos pais: empresários, José Eudson da Silva e Edivanda Gil de Carvalho  Silva,  e da irmã, acadêmica do curso em Moda,Design e Estilismo pela Universidade Federal do Piauí(UFPI), Grasielly Carvalho Silva.

 

 

Instagram: @bielc1

Contato profissional: (86) 99925-4307

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here