Base descentralizada do SAMU é inaugurada no aniversário de Miguel Alves,24 de maio

0
137

SAÚDE EM DESTAQUE 

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 26 de maio de 2021

 

Fazendo parte da programação  em comemoração aos 109 anos de emancipação política do município de Miguel Alves-Piauí,  celebrado no último dia  24 de maio, o Prefeito Municipal,  Veim da Fetraf(PL)  na companhia da esposa, Secretária Municipal de Assistência Social, Nayana Leal,  vice-prefeito, Adail Júnior , Presidente da Câmara , vereador Júlio da Tuta,Secretária Municipal de Saúde, enfermeira Leopoldina Cipriano  e outras   autoridades,  na manhã da última segunda-feira,  dia  da data oficial do aniversário desta cidade, inauguraram a reforma e  ampliação da nova base descentralizada do SAMU– Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, onde durante a solenidade de inauguração,  logo depois do corte simbólico da fita inaugural e do descerramento da placa, o prefeito Vein da Fetraf fez a entrega de novos uniformes à equipe de profissionais composta por condutores e técnicos em enfermagem(socorristas).

 

Na data oficial do aniversário do município de Miguel Alves que  completou 109 de fundação, em 24 de maio  de 2021 foi realizada solenidade de inauguração da Base Descentralizada do SAMU – Serviço Móvel de Urgência.

Registro fotográfico simbólico do corte da fita  inaugural  da reforma e ampliação da descentralização do SAMU no município de Miguel Alves -Piauí.

 

Registro fotográfico do descerramento  da placa de inauguração  e entrega da obra a população miguelalvense que foi a reforma, ampliação e  Base Descentralizada do SAMU – Serviço Móvel de Urgência.

 

EM DESTAQUE – Prefeito Municipal Vein da Fetraf clicado ao lado de algumas profissionais que fazem parte da equipe do SAMU do município de Miguel  Alves.

Profissionais do SAMU  foram agraciados  durante a  solenidade de inauguração,  com kits de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual compostos por macacões e botas.

Prefeito Vein da Fetraf realizando a entregado de kit uniforme de proteção individual ao coordenador do SAMU, enfermeiro Francisco Pereira  Pires Júnior.

Vice-prefeito Adail Júnior fazendo  a entrega do  kit uniforme de proteção individual a Técnica de Enfermagem(Socorrista), Rosa Maria Oliveira.

 

EM DESTAQUE – Vereador Edmilson Júnior(PSB)  entre as autoridades presentes,   que também  participou da entrega dos kits de proteção individual a um dos condutores da  Base Descentralizada  do SAMU no último dia 24 de maio, data de aniversário do município de Miguel Alves.

 

Vereador Chiquinho Gastão fazendo  a entrega do  kit uniforme  composto por um macacão e botas ao condutor do SAMU, Adriano.

Os ex-prefeitos prefeito do município de Miguel Alves, casal: Dr. Nonato Pereira e Dra. Salete Rego entregando os novos uniformes de proteção individual à socorrista e técnica em enfermagem  Áurea Leal.

EM DESTAQUE – Presidente da Câmara Municipal de Miguel Alves, vereador Júlio da Tuta que esteve presente na solenidade inaugural da Base Descentralizada do SAMU,  e que também participou da entrega dos EPIs  à equipe de profissionais.

Vereador João de Deus realizando entrega do novo uniforme ao condutor do SAMU, Flávio.

 

EM DESTAQUE – Equipe dos profissionais que compõe o SAMU do município de Miguel Alves clicado com a Secretária Municipal de Saúde, enfermeira Leopoldina Cipriano.

 

Condutor Adriano, socorrista Nísia Rebelo e   coordenador enfermeiro Júnior

C

Técnica em enfermagem/socorrista Nísia Rebelo

Registro fotográfico da equipe de profissionais da saúde do município de Miguel Alves que faz parte do SAMU.

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

E-mail: niloaraujo23@hotmail.com

Instagram:@portalmiguelalves.pi

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here