Portal Miguel Alves parabeniza a aniversariante vip do dia: Empresária Cristiele Alves!

0
108

ANIVERSARIANTE VIP  DO DIA 

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 27 de maio de 2021

 

Happy Birthday!!

 

O Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região, registra, destacando e parabenizando nossa aniversariante destaque  do dia, a empresária Cristiele Alves Pereira que vem  se destacando no ramo do empreendedorismo   na sociedade miguelalvense e região,  e que  está sempre antenada e se qualificando no que há de melhor e mais moderno  no mundo da moda , confeccionando     peças femininas sob medidas com excelentes qualidades   para todas as ocasiões, deixando sua clientela feliz e muito  satisfeita .

Hoje, 27 de maio é o Dia do Profissional Liberal e o nosso destaque   é  para todo este público de profissionais, em especial para a empreendedora,  Cristiele Alves proprietária do ateliê @evaluxus,  um ateliê de alta costura, localizado no município de Miguel Alves,que brinda nova idade !

Aplausos para a aniversariante vip do dia, Cristiele Alves que  preparou um lindo e  paradísioco ensaio fotográfico para arrasar na coluna social do  Portal Miguel  Alves assinada pelo Colunista Social Nilo Araújo.

Parabéns pela sua data natalícia!! Desejamos -lhe  tudo de  maravilhoso em sua vida, muita paz , felicidades  ,sucesso , saúde, muitas bênçãos,  sonhos realizados e vida longa!

 

Um brinde ao seu aniversário!

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

Um brinde ao seu  profissionalismo!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

 

 

Publicado por Colunista Social Nilo Araújo

 

Contato:(86) 99925-8916

E-mail:niloaraujo23@hotmail.com

Instagram:@portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here