Portal Miguel Alves parabeniza o aniversariante vip da data de hoje(12),miguelalvense Aldemir Barbosa!

0
141

ANIVERSARIANTE VIP  DO DIA

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 12  de  maio   de 2021

 

Happy Birthday!!

 

 

EM DESTAQUE –  Atleta e professor de  Jiu-jitsu  Aldemir Barbosa ,  aniversariante vip do dia de hoje, 12 de  maio de 2021.

Os parabéns  de hoje,   do PORTAL MIGUEL ALVES, primeiro portal em notícias deste município e região, que tem como  administrador,  o Colunista Social  Nilo Araújo,   são  para o jovem  Técnico em  Eletrônica,  atleta e professor de  Jiu-jitsu,   Aldemir Barbosa da Silva   ,  nosso querido  aniversariante vip do dia, desta  quarta-feira,12  de  maio de 2021, que é natural  deste  município,Miguel Alves-PI,    filho do casal: Alcenir Ribeiro da Silva(in memoriam) e   de Maria Nila Barbosa. Tendo  cursado  o Ensino Fundamental na Unidade Escolar Mariano Mendes(Miguel Alves). Cursou o Ensino Médio no Colégio Tertuliano Solon Brandão  no município de Pedro II.  Atualmente morando com a família no município de Pedro II, Piauí.

 

O nosso ilustre aniversariante destaque do dia –  Aldemir Barbosa é  faixa preta de Jiu-jitsu , professor da Equipe  do Centro de Treinamento  de Jiu-jitsu da Delta Golde Team no município de Pedro II.  É campeão de  vários títulos conquistados como :

  • Campeão Norte Nordeste(Faixa preta),
  • Campeão Piauiense,
  • Campeão Teresinense ,
  • Número 1 no Ranking Piauiense nos anos de 20016, 2017,2018 , 2019 pela Federação de Jiu-jitsu Piauiense ,entre outros títulos.
  • Campeão   em 1º lugar na Categoria  Meio Pesado Faixa preta  Master e  terceiro colocado no Absoluto(sem limites de peso) na segunda etapa do Norte Nordeste em Natal – Rio Grande do Norte.

ANIVERSARIANTE VIP DO DIA –  atleta  e professor de Jiu-jitsu , Aldemir Barbosa da Silva que já conquistou  vários títulos(medalha) em campeonatos municipal, regional, estadual e nacional.

O   nosso aniversariante vip do dia – Aldemir Barbosa foi Campeão   em 1º lugar na Categoria  Meio Pesado Faixa preta  Master e  terceiro colocado no Absoluto(sem limites de peso) na segunda etapa do Norte Nordeste em Natal – Rio Grande do Norte.

Campeão absoluto Faixa preta Master 1 do Teresinense de Jiu-jitsu 2019.

Aplausos para o  ilustre e querido aniversariante da data: 12 de maio,  professor  Aldemir Barbosa com os alunos  no Centro de Treinamento  de Jiu-Jitsu Delta God  Team no município de   Pedro II, estado do Piauí.

 

 

Destaque de hoje, 12 de maio,  persona grada, nosso aniversariante Aldemir Barbosa que foi Campeão Absoluto(1º lugar) e Vice -campeão, na categoria meio pesado  Faixa preta Adulto no Campeonato American Challenger de Jiu-jitsu  realizado em Teresina no ano de 2019.

Aplausos para o atleta Aldemir Barbosa que vem se preparando para mais um desafio, desta vez será sua participação no Campeonato  South America de Jiu-jitsu em Brusque – Santa Catarina  com data prevista para os dias: 5 a 6 de junho de 2021.

Registro fotográfico do aniversariante Aldemir Barbosa clicado em  momento de lazer em um dos lindos pontos turísticos do município de Pedro II.

 

Registro fotográfico do atleta Aldemir Barbosa que troca de idade na data de hoje, 12 de maio, clicado ao lado da esposa, Lu Oliveira.

Registro do aniversariante vip: Aldemir Barbosa  clicado com a esposa Lu Oliveira e a filha do casal, Maria Geovanna.

 

 

Amigo   Aldemir Barbosa, parabéns pela sua data natalícia!! Desejo -lhe  tudo de  maravilhoso em sua vida, muita paz , felicidades  ,sucesso , saúde, muitas bênçãos,  sonhos realizados e vida longa!

 

 

Abraços virtuais  do amigo, ex-professor  e    colunista Social  Nilo Araújo!

 

Um brinde ao seu aniversário!

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

Um brinde ao seu  profissionalismo!

Um brinde ao ser maravilhoso que és, educado, inteligente,  determinando,  destemido, focado no que deseja conquistar  e sempre cheio de muita luz e energia positiva!

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

PARABÉNS E FELICIDADES  MIL !!!

 

Publicado por Nilo Araújo   –  Colunista Social , Técnico em Eventos, Técnico em Enfermagem, especialista técnico em Urgência e Emergência(Instituto Salve Vidas),   professor graduado em Letras/Português(UESPI) , graduando em Educação Especial,  especialista em Saúde da Família com Docência do Ensino Superior, em Ensino da Língua Portuguesa  e  em Psicologia da Educação.

Contato:(86) 99925-8916

E-mail:niloaraujo23@hotmail.com

Instagram: @portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here