Portal Miguel Alves parabeniza o aniversariante vip da data de hoje(05/06),empresário e político Edmilson Moreira

0
115

ANIVERSARIANTE DESTAQUE DO DIA

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 05 de junho de 2021

 

 

Happy Birthday!!

 

O Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região, registra, destacando e parabenizando o aniversariante vip da data de hoje, 5 de junho de 2021, empresário e consagrado  líder  político,  Edmilson Sousa Moreira,  popularmente conhecido por Edmilson Caburé.

Aplausos e muitos parabéns  para o   ilustre   aniversariante  da data de  hoje, que  conquistou  destaque na política miguelalvense, iniciando  como suplente de vereador(2004/2008) e posteriormente,  foi eleito vereador pela sigla partidária do PSB,  para o mandato de 2009 a 2012, e também chegando à Presidência da Câmara de Vereadores em sua terra natal.

É casado com a ex-vereadora, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Miguel Alves, advogada Cleiciane Gomes Sousa, e desta linda união, nasceram:  o acadêmico do curso de Ciências Contábeis e vereador em seu primeiro mandato, Edmilson Júnior(PSB) e o estudante Luís Eduardo.

Registro fotográfico do aniversariante  ex-vereador e empresário Edmilson Sousa Moreira proprietário da Auto Escola Redentor(Miguel Alves) ao lado da esposa, advogada Cleiciane Gomes, dos filhos: vereador Edmilson Júnior e namorada, enfermeira Geovanna Moura e o filho caçula, Luís Eduardo.

 

Parabéns pela sua data natalícia!! Desejo -lhe  tudo de  maravilhoso em sua vida, muita paz , felicidades  ,sucesso , saúde, muitas bênçãos,  sonhos realizados e vida longa!

 

Em destaque – O aniversariante vip da data de hoje, 5 de junho, empresário Edmilson Sousa Moreira clicado  ao lado do filho primogênito,  vereador,Edmilson Júnior e namorada enfermeira Geovanna Moura e da esposa, advogada Cleiciane Gomes.

 

Um click no aniversariante destaque do dia, líder político e empresário, Edmilson Moreira  ao lado da esposa, ex-vereadora, advogada e atual Procuradora Geral do Município de Miguel Alves, Cleiciane Gomes e do filho, Luís Eduardo.

 

Um brinde ao seu aniversário!

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

 

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

 

 

Publicado por Colunista Social  Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

E-mail:niloaraujo23@hotmail.com

Instagram: @portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here