Atleta miguelavense Marcos Rabelo conquista medalha de prata no CAMPEONATO MUNDIAL X-Combat Jiu-Jitsu 2021

0
102

ESPORTE EM DESTAQUE

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 02 de outubro de 2021

 

 

 

EM DESTAQUE – Atleta miguelavense Marcos Rabelo que conquistou  medalha de prata no Campeonato Mundial  X-Combat Jiu-Jitsu 2021 realizado no último dia 25 de setembro, em Fortaleza-Ceará.

 

Parabéns e muitos aplausos para o  jovem atleta miguelalvense Marcos Rabelo que é  aluno e competidor do projeto AME / JIM Jiu-Jitsu por conquistar   medalha de prata no campeonato realizado no último  sábado 25 de setembro na cidade de Fortaleza/CE. 

Esta  vitória é o resultado do compromisso, empenho e amor pela arte marcial e das lições de seu instrutor e responsável pelo projeto social, Rodrigo Sousa.  A conquista da tão disputada  medalha,  leva novamente a equipe miguelavense de Jiu-jitsu ao Podium e garante lugar de destaque no circuito nacional, com medalhas de ouro, prata e bronze em outros eventos.

Apesar do feito, a equipe  necessita ainda de apoiadores e patrocinadores contando apenas com as custas de seu responsável e de doações. O atleta medalhista Marcos Rabelo externa seu agradecimento a Deus, e dedica a conquista a sua mãe, e relata que essa vitória é o resultado de um trabalho coletivo de seus instrutores e colegas da equipe ,que desde os treinos as palavras de motivação contribuíram para cada passo dado até o triunfo na disputa, com a convicção de dever cumprido e que continuará sua jornada com muito treino rumo à futuras vitórias, tanto para a equipe, como para sua cidade natal,  Miguel Alves-PI.

Parabéns e que venham novas conquistas !

Registro fotográfico com o professor Rodrigo Sousa – Instrutor e fundador do projeto social no município de Miguel Alves, denominado de   Projeto AME / JIM Jiu-Jitsu.

Publicada pelo Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 999258916

Instagram: @portalmiguelalves.pi

Fonte/fotos: Rodrigo Sousa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here