Miguel Alves joga na XXI edição da Copa  Norte de Futsal em Esperantina e ganha 1 x 0 de Joaquim Pires 

0
126

ESPORTE DE MIGUEL ALVES EM DESTAQUE

Miguel Alves joga no primeiro jogo da  segunda fase  da XXI edição da Copa  Norte de Futsal em Esperantina e ganha 1 x 0 de Joaquim Pires .

 

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 13 de fevereiro de 2022

 

O Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região, registra, destacando e parabenizando a Seleção de Miguel Alves que participou na  manhã de hoje, 13 de fevereiro, do primeiro jogo da  segunda fase da XXI edição da Copa  Norte de Futsal ,considerada como sendo uma das mais importantes competições esportivas realizadas no Estado do Piauí, tendo sido  realizada no município de Esperantina.

A  seleção de Miguel Alves saiu vitoriosa derrotando Joaquim Pires  de 1 x 0 . O jogo  teve início às 9h da manhã, e teve  total apoio da Prefeitura Municipal que tem como administrador o miguelalvense Veim da Fetraf(PL).

Além do  Secretário  de Finanças do município de Miguel Alves,  Tuca,  também estiveram  presentes,  o empresário, Secretário Municipal de Habitação e  ex-vereador, Edmilson Caburé, vereador Edmilson Júnior e o  ex-vereador Manoel Vaz .

 

Aplausos para a seleção de Miguel Alves que participou na manhã de hoje(13)  do primeiro jogo da segunda  fase   da  XXI edição da Copa  Norte de Futsal    ganhando da seleção de futsal de Joaquim Pires  de  1 x 0 !

 

 

Em destaque – Secretário Municipal de Finanças, Antônio Carlos  Rebelo(Tuca) que esteve presente na cidade de Esperantina,  representando o prefeito de Miguel Alves,  Veim da Fetraf clicado com  o jovem vereador de Miguel Alves, Edmilson Júnior(blusa 7),  que é um dos patrocinadores e  jogadores da seleção miguelalvense.

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Fonte/ fotos: SECOM

Contato:(86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here