Um grupo de amigos da seleção  Santos Futebol Clube de Miguel Alves se reúne hoje(20) e comemoram, relembrando o Baile do Hawaí

0
214

 

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 20 de fevereiro de 2022

 

Um grupo de  amigos  que  fez parte da antiga seleção   do Santos Futebol Clube   do município de Miguel Alves -PI, se reúnem neste domingo, 20 de fevereiro, no BAR  BEACH STORY, que está localizado no centro da cidade, próximo à praça José Rego.

E em clima de muita alegria, recordações,  descontração, muitos bate papos, em clima de  prévia carnavalesca ao estilo tipicamente havaiano, com o intuito de festejarem e relembrarem o  inesquecível  e  prestigiado Baile do Hawaí que durante três décadas foi realizado no município de Miguel Alves, sempre antecedendo  a festa carnavalesca.

Este tradicional evento,  que sacudia a sociedade miguelalvense e que atraía  muita gente de várias cidades  vizinhas, como: Duque Bacelar(MA),União, Coelho Neto(MA), Porto,  Barras, José de Freitas,  Teresina ,entre outras,  teve como  precursores: Júnior Torres, Bembem, Nonatinho, Ézio, Ribeirinho e outros.

 

EM DESTAQUE – Alguns dos amigos que fizeram parte da   extinta seleção  do Santos Futebol Clube (Miguel Alves-PI), se reúnem neste domingo, 20 de fevereiro, com o propósito  de comemorarem , relembrando o tradicional Baile do Hawaí,  tendo surgido no ano de 1986,  a partir da ideia de muitos desses jogadores, com o objetivo de arrecadarem fundos,  para custearem despesas com a seleção, e  que acabou caindo na boca do povo, vindo o Baile do Hawaí a  tornar-se por 30 anos,  um dos mais tradicionais eventos desse município .

A  extinta seleção miguelalvense Santos Futebol Clube era composta pelos jogadores:Edivaldo Silva, Nonatinho, Junior Torres, Bembém, Ézio, Ribeirinho, Paulinho Ribeiro, Coutinho, Mariano, Eristácio e kareca.

 

O miguelalvense,  ex-jogador do  antigo Santos Futebol Clube (Miguel Alves) e fisioterapeuta José Ribeiro de Oliveira Filho Carinhosamente  conhecido por Ribeirinho, filho do saudoso farmacêutico, José Ribeiro de Oliveira,  curte férias na terra natal, atualmente morando em Brasília e trabalhando no Senado Federal,  e hoje, se reúne com velhos amigos,  em clima de muita alegria e  descontração  para  juntos recordarem o tradicional Baile do Hawaí, que também foi um dos idealizadores. Na foto , clicado ao lado do amigo, professor Ézio Fernandes(Escolinha R.K).

 

 

Click com o miguelalvense e desportista Ribeirinho com o professor de esportes Ézio e alunos da Escolinha RK).

Click  dos miguelalvenses Júnior Torres e Ribeirinho que curte férias na terrinha natal,  na praça José Rego em Miguel Alves

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here