Portal Miguel Alves registra e parabeniza a Senhora Francelina Cunha(SOZA) pelos seus 80 anos bem vividos!

0
236

 

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 10 de julho de 2022

 

O Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região, registra, destacando e parabenizando de forma muito especial,  a senhora Francelina Cunha carinhosamente conhecida  por “Soza”que comemorou ontem, sábado, 9 de julho, com uma linda e  divertida  festa de aniversário para celebrar com a família e amigos os seus 80 anos bem vividos.

A querida aniversariante senhora Soza celebrou os 80 anos de vida no espaço de eventos da Colônia dos Pescadores, localizado no bairro Beira Rio, na terra natal, Miguel Alves, onde a mesma reside há muitos anos com a família.

A comemoração aconteceu com um farto jantar, mesa de frios, muitas bebidas e no comando musical da banda local Fulejo da Noite que agradou a todos os convidados presentes.

A  ilustre aniversariante da data de ontem, 9 de julho, senhora Francelina Cunha, viúva do miguelalvense Sr. Sezorte Cunha que era  um dos antigos magarefes e abastecia diariamente o Mercado Público Municipal. Católica fervorosa, sendo Ministra da Eucaristia da Paróquia de São Miguel Arcanjo,  durante muitos anos integrante da Comissão da Organização do Festejo de São Pedro, celebrado no mês de junho,e considerada uma das fundadoras da Capela de São Pedro, no bairro Beira Rio, onde a mesma reside.

 

Registro fotográfico com a querida aniversariante Sra. Francelina Cunha carinhosamente chamada de  Soza,  residindo  há muitos anos  no bairro Beira Rio, município de Miguel Alves, que ganhou dos amados filhos linda festa para juntos  com toda a família, filhos, netos, bisnetos ,amigos e amigas   celebrarem  os  seus 80 anos de vida.

 

Em destaque – A aniversariante Sra. Francelina clicada com amada filha, enfermeira Fátima Cunha que atualmente reside em Brasília e veio exclusivamente  presentear  e   compartilhar  com mãe,  familiares,amigos e demais convidados  este maravilhoso e inesquecível  momento de muita alegria.

Um lindo e emocionante registro da aniversariante na  maravilhosa e linda festa em comemoração  aos seus  80 anos  dançando valsa com o filho, Edmilson Cunha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Querida aniversariante Sra. Soza fotografada com a amiga e vizinha professora Livramento Gomes(Tia Menta).

Registro da aniversariante senhora Francelina Cunha com o casal de amigos e vizinhos, professora Consola e esposo, José Domingos.

Click da aniversariante da data de ontem(9/7), senhora Soza com o amigo fisioterapeuta Ribeirinho

Enfermeira Fátima Cunha e o amigo Colunista Social Nilo Araújo

Mulheres de sucesso: Enfermeira Fátima Cunha e empresária Janny Mary(Panificadora Pão Nosso)

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here