Parabéns para o aniversariante vip da data de hoje(25/08): Vice-prefeito de Miguel Alves,Adail Júnior!

0
126

ANIVERSARIANTE VIP DO DIA EM DESTAQUE

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 25 de agosto de 2022

 

HAPPY-BIRTHDAY

 

Os parabéns  especiais do  PORTAL MIGUEL ALVES, primeiro portal de notícias desse município e região, desta quinta-feira, 25 de agosto,  são para  o atual Vice-prefeito de Miguel Alves,  o miguelalvense  Adail de Araújo Melo que brinda  nova idade e   desde cedo, vem recebendo os cumprimentos com os inúmeros parabéns  e com muito  carinho dos seus familiares,   esposa, filhas, mãe, irmãs, sobrinhas, sobrinhos, correligionários,eleitores e demais simpatizantes.

O aniversariante vip do dia, é funcionário público do DER /PI- Departamento de Estradas de Rodagem,  e acadêmico do curso de Direito. Filho do casal: Adail de Araújo Melo(in memoriam) e Doralice Rodrigues de Mesquita Melo. Casado com Dina Mendes Vieira Neta Melo, e desta linda e feliz união, tem duas filhas:Acadêmica em Medicina,Adryelle Vieira Melo e a estudante cursando o 3 ano do Ensino Médio, Alícia Vieira Melo.

 

REGISTRO FAMILIAR – O aniversariante vip do dia, Vice-prefeito do município de Miguel Alves, clicado com a matriarca da família ,Sra. Doralice Rodrigues de Mesquita Melo, esposa, Sra. Dina Mendes Vieira Neta Melo e com as duas amadas filhas:Adryelle Vieira Melo e Alícia Vieira Melo.

EM DESTAQUE – Ilustre aniversariante acadêmico do curso de Direito e Vice-prefeito,Adail Júnior clicado com a esposa, Dina Mendes Vieira Neta Melo e  filhas: acadêmica de Medicina, Adryelle Vieira Melo e estudante do 3 do Ensino Médio ,  Alícia Vieira Melo.

 

Um brinde ao seu aniversário!

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

Um brinde por ser este ser humano maravilhoso, carismático, íntegro, competente, grande político que sempre busca o melhor para aqueles que mais necessitam  e brilhante exemplo de filho,  de  pai e profissional.

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Fotos: Arquivo da família

Contato: (86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here