Parabéns para advogada miguelalvense Lionete Lima, nossa aniversariante vip da data de hoje(11)!

0
82

ANIVERSARIANTE VIP DO DIA

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 11 de setembro de 2022

 

 HAPPY BIRTHDAY

 

O Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região, através do Colunista Social , Nilo Araújo  registra, destacando e parabenizando de forma muito especial a advogada  Lionete Maria Lima que é natural de Miguel Alves-PI, residindo atualmente em São Bernardo do Campo –  São Paulo,  e que é uma das nossas aniversariantes vips destaque deste mês,   aqui neste portal,   com data   registrada na folhinha   hoje, 11 de  setembro.

A aniversariante vip do dia, Lionete Lima é formada em Direito pela Faculdade de São do Campo – São Paulo. Pós-graduada em Direito Processual Penal  e Direito Penal , Direito  Previdenciário, Trabalhista e Civil e Direito Civil, uma brilhante, competente e conceituada profissional com uma vasta experiência na área da advocacia,  atuando em seu escritório , localizado no Centro de Diadema-SP.

 

 

Aplausos e muitos parabéns para a ilustre miguelalvense Dra. Lionete Lima, entre as aniversariantes  destaques  do dia e do mês de setembro, no primeiro portal em notícias desse município, Portal Miguel Alves!

 

 

Felicidades para  nossa aniversariante vip da data de hoje, 11 de   setembro,  juntamente ao lado de sua família, por este dia tão especial !

Parabéns, que você  possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, que este dia e os futuros sejam todos de harmonia, paz, de muito sucesso   e desejos realizados.

Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de muita  luz e  sempre otimista ,batalhadora,  guerreira, inteligente, determinada  e perseverante na fé , inspiração para  outras mulheres que  desejam ser uma profissional de sucesso e  de  superação.

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Fotos: Arquivo da família

Contato: (86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here