Miguelalvense Crislande Gomes, uma empresária de sucesso e de destaque nacional

0
130
   PERSONALIDADES FEMININAS PIAUIENSES EM DESTAQUE
Por Colunista Social Nilo Araújo
Em 19 de janeiro de 2023
    Empresária  Crislande Maria Gomes, uma mulher de sucesso e de destaque nacional, clicada, filmada e entrevistada pela TV CARAS!
    Ela que é natural do município de Miguel Alves(PI), exemplo de inspiração, admiração e de muitos elogios pela sua trajetória de vida e profissional. Seu nome é sinônimo de luta, muito trabalho e de muito sucesso no ramo empresarial.
   Proprietária- fundadora da empresa KHRYS-LAB, tendo iniciado em 1995(Teresina), em um simples escritório alugado, para atuar na área de representação de material laboratorial e hospitalar. Com muito trabalho, responsabilidade e determinação, levava pessoalmente a sua empresa aos seus clientes, apresentava um diferencial na forma de tratamento e preocupação em satisfazer às necessidades comerciais dos mesmos, e como resultado de um trabalho feito com afinco, amor, perserverança e transparência, a citada empresa, só conquistou credibilidade junto aos clientes e fornecedores .
  Já no ano de 2004 a experiente empresária Crislande Gomes inaugurou uma ampla sede no centro da capital, Teresina, com showroom, auditório, câmara fria e amplos depósitos para melhor atender às necessidades da área da saúde no mercado piauiense .
  Possui formação superior em Administração, especializações, com vários cursos de aperfeiçoamentos e sempre procura está atualizada, viajando e participando de congressos nacionais e internacionais.
  Na atualidade,  a Khrys Lab é considerada uma empresa de grande porte que atende a todas as exigências da ANVISA no Estado.
Aplausos e sucesso e mais sucesso para essa brilhante e renomada empresária, que recentemente foi convidada vip da @tvcaras TV Caras, onde concedeu uma espetacular e emocionante entrevista.
Já no mês de março desse ano, estará no Hotel Copacana Palace, na Cidade Maravilhosa(RJ),para receber homenagem especial da CARAS com o “Troféu Empresária do Ano”. 🥂
Publicada por Colunista Social Nilo Araújo
Contato:(86) 99925-8916
Instagram:@portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here