Escritor miguelalvense Frederico Rebelo participa da inauguração das exposições do Bicentenário  do nascimento de Antônio Gonçalves Dias, em Caxias(MA).

0
39

 

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 18 de março de 2023

 

O Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região, registrando e destacando o escritor  e contabilista, natural do município de Miguel Alves -Piauí, Frederico A.  Rebelo Torres, filho do casal: Contador  Luiz Gonzaga Torres Pinheiro(in memoriam)  que esteve  esta semana, na cidade de Caxias -Maranhão, prestigiando a convite, a inauguração das exposições do Bicentenário  do nascimento de Antônio Gonçalves Dias, tendo sido realizada na Academia Caxiense de Letras.

Apoio: Câmara de Vereadores de Caxias

Realização: Feira da Arte de Caxias

Realizadores/Criadores: Sid Sertão e David Sousa

 

 

 

 

 

Em destaque –  Escritor natural do município de Miguel Alves-PI, Frederico A.  Rebelo Torres. Frederico Rebelo é membro e  ex-presidente da ALVAL – Academia de Letras do Vale do Longá. É presidente da Academia Miguelalvense de Letras(Miguel Alves), Sócio da União Brasileira de Escritores – UBE,  membro da AMOCAMPI – Academia de História dos Municípios  Oriundo de Campo Maior -PI e de outras instituições literárias.

 

 

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi_

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here