LUTO: Divulgamos com profundo pesar o falecimento da miguelalvense e Técnica em Enfermagem Rosa Maria da Silva

0
402

NOTA DE PESAR

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Em 14 de  junho de 2023

 

É com profundo pesar que registramos e  lamentamos   o falecimento da Técnica em Enfermagem  Rosa Maria  da Silva que era viúva de  Carlos Ferreira da Silva (Carlinhos Policial)   ocorrido  hoje, quarta-feira, 14 de  junho,  em  Teresina.   E desta união matrimonial,  tiveram os filhos: Hamarildo Ferreira, Harileida Ferreira,  Hairton e Laide Ferreira.

 

A Técnica em Enfermagem e especialista técnica em Urgência e Emergência Rosa Maria da Silva era funcionária pública efetiva lotada no Hospital Pedro Vasconcelos na terra natal, Miguel Alves, mas atualmente vinha prestando  serviços ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU ).

 

Neste momento de dor e sofrimento, pedimos a Deus que conforte os familiares, parentes e amigos pela dolorosa perda dessa nossa  querida conterrânea e brilhante profissional que muito contribuiu com a saúde em nosso município, tendo atuando por mais de 37 anos, ajudando a salvar vidas.

O Portal Miguel Alves , primeiro portal em notícias desse município e região, através do seu titular Colunista Social Nilo Araújo se solidariza  com toda a família, parentes e amigos(as) da inesquecível  Rosa Maria que  deixa saudades eternas e muitos corações partidos de  muita tristeza, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua  partida para eternidade.
Que o Senhor Jesus Cristo possa confortar  nossos  corações  e acalmar  nossas almas e  principalmente de toda a família dessa querida amiga e conterrânea , que deixa filhos e netos(as).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here