Esporte miguelalvense em destaque – ProjetoAME de Jiu-Jitsu coloca Miguel Alves mais uma vez no topo do pódio!

0
109
ESPORTE EM DESTAQUE !
Miguel Alves no topo!
ProjetoAME de Jiu-Jitsu coloca Miguel Alves mais uma vez no topo do pódio
Por Colunista Social Nilo Araújo
Em  14  de agosto de 2023
       O projetoAME/Jiu-jitsu(mestre Zé Inácio)consagra sua participação com 100% de aproveitamento no campeonato Norte Nordeste de Jiu-jitsu realizado na capital teresinense neste último dia 06 de agosto,  com o Double Gold, dois atletas e duas medalhas de ouro. Que o aluno do projeto social, estreante da categoria juvenil, Wilian Silva, finalizou seus dois oponentes sagrando-se campeão em sua primeira competição.
     Já o atleta Jhonny, instrutor do projeto, conquistou o ouro, sendo o último título que faltava da tríplice coroa das competições ( Teresinense, Piauiense e Norte Nordeste), disputando 3 lutas e realizando a finalização mais rápida de todo o campeonato (29 segundos).
     Que a vitória é o resultado da dedicação, comprometimento dos atletas exitosos e de todos os demais alunos da equipe, que em um trabalho coletivo foram fundamentais ao aperfeiçoamento das técnicas entregando mais uma vez notáveis performance e confirmando a força do Jiu-jitsu miguelavense.
  Não obstante, o mentor, instrutor e responsável pelo projeto social, Rodrigo Sousa, assevera a necessidade da contrapartida dos poderes públicos em fomentar a modalidade esportiva que tanto se destaca dentro e fora do Estado através das participações às próprias custas de seu idealizador, já que a equipe miguelavense carece ainda de apoiadores e patrocinadores.
   Os atleta medalhistas, ressaltam que a vitória é fruto de um trabalho coletivo de instrutores e alunos que contribuíram dentro do tatame no aprimoramento das técnicas, bem como fora dos tatames com palavras de motivação e apoio moral. Que apesar dos bons resultados, os atletas sabem que precisam corrigir eventuais falhas, pois almejam conquistas ainda mais desafiadoras.
   O projetoAME também faz um convite a todos que queiram conhecer a nobre arte, externando que as instruções vão além da atividade física e se pautam em valores que incluem a Lealdade, Disciplina, Companheirismo, Passividade, Autoconhecimento e na filosofia que se o indivíduo cair, sempre poderá se reerguer.
Publicada por Colunista Social Nilo Araújo
Contato: (86) 99925-8916
Fonte/fotos:  Instrutor Rodrigo Sousa
Instagram: @portalmiguelalves.pi_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here