Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Chico Doquinha, natural de Miguel Alves, ocorrido na manhã desta terça-feira(10/10) em Teresina

0
261

NOTA DE PESAR

O Poder Legislativo Miguelalvense  está de luto

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 10 de outubro de 2023

 

O  Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região, registra e lamenta com profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador, Sr. Francisco Antônio de Sousa Rebelo, popularmente conhecido por Chico Doquinha, ocorrido na manhã desta  terça-feira, 10 de outubro de 2023,   em  hospital da capital, Teresina, onde já alguns dias se encontrava internado.

 

REGISTRANDO  – O ex-vereador Chico Doquinha como assim era chamado por todos que o conheceram, era um ser humano simples, desprovido de vaidades, porém, dono de um coração rico em generosidade, humildade, carisma, sempre bastante prestativo ,atencioso,   deixa um legado de contribuição aos  miguelalvenses,  tendo sido vereador na terra natal,   por quatro mandatos.

 

O  querido e saudoso Chico Doquinha, natural do município de Miguel Alves, deixa esposa, professora aposentada, Nery Barros santos,  4 filhos: Francisco Antônio, Marcelo Rebelo, Cláudia e Cinthia Rebelo, netos, netas e bisneto, demais familiares e  inúmeros amigos que cultivou ao longo dos anos  na amada Miguel Alves, berço de sua  família REBELO.

Na vida pública, o miguelalvense e atualmente aposentado   Francisco Antônio de Sousa Rebelo   exerceu o mandato de vereador por 4 mandatos de:

  • 1973 a 1977
  • 1977 a 1983
  • 1983 a 1989
  • 1989 a 1992

Velório 

Segundo informações de familiares ,  o velório do ex-vereador Chico Doquinha que até o momento da publicação desta matéria, encontra-se ainda em Teresina,   ocorrerá  na residência em que por muitos anos conviveu com a família, situada na Av. Desembargador Simplício Mendes, no centro da cidade, em frente ao Posto do INSS, município de Miguel Alves-PI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here