Parabéns a todos os professores de Miguel Alves,pelo empenho e dedicação que têm com os nossos alunos, em especial aos professores da mais tradicional escola desse município, U.E. Mariano Mendes !

0
91

HOMENGEM ESPECIAL

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 15 de outubro de 2023

 

O Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região, registra parabenizando a todos os professores do nosso município e de outros municípios que trabalham nessa cidade,  e em especial aos  que exercem atualmente essa belíssima e gratificante profissão  com muito amor e dedicação na U.E. Mariano Mendes, considerada a mais tradicional escola pública, ofertando na atualidade   o Ensino Fundamental(5o ao 9o ano),   pelo empenho, carinho, e dedicação que têm com os nossos alunos, e por manterem viva a   maravilhosa e rica história de sucesso  dessa instituição de ensino, de onde já saíram diversos nomes, personalidades de destaques em todas as áreas profissionais, como  bem disse e previu o autor do Hino Municipal , escritor e advogado Antônio Régis(in memoriam), filho ilustre desta cidade e ex-alunos= do Grupo Escolar Mariano Mendes,  em uma das  estrofes de seu  hino…

Hoje teus filhos ilustres,
Aqui e por toda a parte,
Elevam teu nome à glória
Na ciência, nas letras, nas artes…

 

Parabéns a todos os  professores, pelo dia dedicado a estes profissionais, 15 de outubro,  em especial aos professores da U.E. Mariano Mendes,  pelo empenho e pela dedicação com que se entregam às nobres tarefas de ensinar e educar com amor e perseverança seus alunos e alunas, visando um futuro de sucesso para cada um, fruto dos seus trabalhos árduos diários, porém, prazerosos e enriquecedores  !

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here