Jovem que estava desaparecido desde o último sábado,21, foi encontrado hoje, por uma pescadora com corpo já em estado de putrefação. Leia!

3
11

Publicado por Nilo Araújo

Contatos:(86) 9925-8916

E-mail:niloharaujo@hotmail.com

Um jovem que estava desaparecido  desde o último sábado, 21 de janeiro, de apenas 23 anos de idade, Maurício José Vieira da Silva, filho do aposentado Domingos Vieira da Silva(conhecido por Pitola) e Maria dos Mercedes da Conceição que morava com seus pais na Rua do Fio(Projeto Camarão), município de Miguel Alves foi encontrado hoje(25),  por volta das 9:00h  por uma pescadora que reside no Bairro Beira Rio de nome Bernarda, esposa do Sr Lourim, momento em que a mesma pescava de anzol às margens do Rio Parnaíba, sendo que de repente a mesma foi surpreendida ao ver o corpo de Maurício já boiando entre galhos  já em estado de  putrefação, bastante estragado pela correnteza  em conseqüência das fortes chuvas que caíram durante todo o final de semana.
O corpo  de Maurício Vieira da Silva  até por volta das 5:00h da tarde de hoje, ainda permanecia no local conhecido por Prainha que tornou-se um  local que tem reunido diariamente um grande número de banhistas.

Um dos policiais Lourenço(Comandante do GPM de Miguel Alves)  informou a este correspondente Nilo Araújo que estão investigando a hipótese que o mesmo possa ter sido assassinado pois foi encontrado na cabeça do corpo de Maurício sinais de tiros. Outra hipótese seria que Maurício pudesse ter consumido grande quantidade de bebida alcoólica e ao tomar banho no rio  venha a ter morrido afogado, pois sabe –se que o nível da água do rio Parnaíba vem aumentando nos últimos dias.
Como falou o pai de Maurício, Sr Domingos Vieira da Silva, conhecido popularmente por Pitola, só foram sentir  a falta do mesmo no outro dia, domingo, até porque era de costume ele sair de casa e só volta no dia seguinte,  as vezes ficava em casa de amigos, parentes, viajava sem até avisar a família. Então como os dias se passaram e ele não voltou para a casa dos seus pais passaram a ficar preocupados, foram até o local onde ele havia estado no último sábado, 21, localizaram  uma bicicleta e uma camisa que pertence a ele, Maurício.

Segundo informações da família o corpo de Maurício permanecerá no mesmo local, já dentro de um caixão e comenta-se que será levado para perícias, investigações no IML em Teresina. E só depois será liberado de volta para o sepultamento em Miguel Alves.

Veja fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here