Aviões do Forró, Garota Safada e Taty Girl nos festejos de União. Fique por dentro de toda programação!

0
28

O município de União será palco de três grandes eventos durante os festejos do padroeiro da cidade, São Raimundo Nonato, neste mês de agosto. A realização de três grandes shows está por conta da “Aplausos Promoções”, os eventos acontecem em três datas diferentes: dias: 22, 29 e 30 de agosto.

ARTE ADESIVOS PERFURADOS FESTEJOS DE UNIÃO

O empresário Antonio Nery afirmou que já é grande a expectativa para o festejo. “Começamos a nos programar de forma antecipada para garantir que as melhores atrações estivessem na nossa grade. Será a inauguração total da nova estrutura do Balão e não poderia ser diferente”, destacou.

DSCF8875

Aviões e Garota Safada prometem grande público

Dia 22 de agosto, a banda Aviões do Forró, comandada por Xandy Avião e Solage Almeida se apresenta pela primeira vez em União. Tida como a melhor banda de forró do Brasil, o show promete músicas de toda a carreira do grupo que já soma mais de 10 anos. Para acompanhar o show que é bastante aguardado, foram contratadas as bandas Cavalo Branco e Forró do Barão.

Já no dia 29 de agosto é a vez da irreverência do cantor Wesley Safadão e sua banda Garota Safada. Aplaudido por onde passa e sempre arrastando um grande público, em União não será diferente, o “Safadão” promete agitar o evento com os maiores sucessos de sua carreira e da atualidade. Quem vai acompanhar o show de Wesley são as bandas: Forró Absoluthe e Dona Fulô.

Taty Girl encerrará com chave de ouro

images

Quem já ouviu o bordão “Pra Cima” sempre dito pela cantora que emplacou sucessos com a banda Solteirões do Forró não vai querer perder o encerramento dos festejos e comemoração de 01 ano da nova estrutura do Balão Hall.

Para encerrar com qualidade, a “Aplausos Promoções” fixou parceria para uma apresentação exclusiva da cantora Taty Girl. A mesma lançou carreira solo e tem realizado apresentações em toda a região norte do Estado, sempre sendo prestigiada por um grande número de pessoas. Para acompanhar o show da Taty está contratada também a banda Rosa Xote.
DSCF8868
DSCF8866

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here