Depois das acirradas eleições presidenciais vem aí, mais emoção e muito bafafá pela disputa da presidência da Câmara de Miguel Alves.Confira agora!

0
14

     Depois das acirradas eleições presidenciais vem aí mais emoção e muito bafafá nas barrancas políticas do município de Miguel Alves. Com o fim da corrida eleitoral de 2014, a Câmara Municipal de Miguel Alves  já se prepara para eleger nova Mesa Diretora que atuará nos próximos dois anos, quando o foco eleitoral estará na disputa pela Prefeitura e pelo Legislativo. E falando em eleição para Presidência da Câmara o que  se comentam  nos bastidores políticos desta cidade é  que o ex-prefeito Oliveira Junior que se intitula líder da oposição fez uma reunião com os vereadores  da mesma,  e bateu o martelo lançando definitivamente como candidato o seu aliado vereador Ely Sandro Vaz. Já por outro lado, ficamos sabendo ainda,  a existência de mais três  pré – candidatos à presidência no Legislativo . São eles:

       Vereador Manoel Vaz,

Vereador Cleonildo(Cleó) e vereador Fábio Meneses.

Já que a Câmara de Miguel Alves é composta apenas  por 13 representantes fica aqui a curiosidade:

Será que já não são muitos candidatos para uma bancada de apenas 13 legisladores na Câmara de Miguel Alves?!

É esperar pra ver no que vai dar, pois o que se ouvi nas rodas políticas que a eleição para Câmara  de Miguel Alves irá pegar fogo!

Mais notícias sobre a  eleição da Câmara  de Miguel Alves aos internautas fiquem de olho aqui no maior e melhor portal de notícias desta cidade.

 

Publicado por: Colunista Social Nilo Araújo

Contatos:(86) 9925-8916

g_10135765

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here