PORTAL MIGUEL ALVES PARABENIZA A PREFEITA MÉDICA SALETE REGO PELO SEU ANIVERSÁRIO NA DATA DE HOJE(08/02).

0
8

O portalmiguelalves.com,primeiro portal de notícias de Miguel Alves registra e parabeniza a prefeita e cardiologista  Maria Salete do Rêgo Medeiros P. da Silva (PSD) que  na data de hoje,domingo(08/02) está  aniversariando.

DSC00227

Prefeita Dra. Salete Rego e o seu filho Samuel Medeiros

Parabéns Dra Salete Rego!

Muita saúde  e felicidade plena e principalmente neste dia que é seu aniversario. Que a senhora possa se sentir completamente feliz e realizada que os seus desejos se concretizem e a bondade que abrange seu coração se multiplique a cada ano.  Mais um ano de vida significa mais um ano de experiência e sabedoria que só irão contribuir para o bem estar de todos que estão ao seu redor. FELIZ ANIVERSARIO que a senhora possa alcançar todas as suas metas para se sentir cada vez mais realizada …PARABÉNS !
E que esta feliz data seja marcada por muitas alegrias. Que este ano tenha muitas conquistas no seu registro. e que sua vida permaneça sendo a bênção.
Nesse dia especial que é o seu aniversário  nós que fazemos o portalmiguelalves.com desejamos -lhe muito sucesso, muitas alegrias e realizações…
E que venha muitoooos mais muitooos anos de vida e muita paz….

prefeita-salete-rego-230483

A prefeita do município de Miguel Alves Dra. Salete Rego é filha do saudoso casal miguelalvense: Farmacêutico  e professor Almir Medeiros Melo  e Professora Maria do Socorro Rêgo Medeiros de Melo.

A  ilustre aniversariante da data de hoje, é formada em Medicina pela Universidade Federal do Piauí-UFPI. Especializou-se no hospital IMIP em Recife-PE.Fez Residência em Cardiologia Geral e Ecocardiografia no hospital de Mesejana no Ceará.Também tem especialização em Cardiologia Pediátrica, especialização no Rio de Janeiro em Ecocardiografia Geral e Pediátrica.

Dra  Salete Rêgo  já  exerceu  funções em sua cidade natal, Miguel Alves como: Secretária Municipal de Assistência Social e Secretária Municipal de Saúde.  É casada com o Engenheiro Agrônomo, Professor Doutor Raimundo Nonato Pereira da Silva e Ex-Prefeito de Miguel Alves por dois mandatos consecutivos com quem tem três filhos: Psicóloga Marina Medeiros, Medica Gabriela Medeiros e o Administrador de Empresas  Samuel Medeiros.

30752_3742519169816_68501894_n

Dra Salete Rego e a filha  Dra. Marina Medeiros que também é formada em Medicina.
A nossa querida aniversariante da data de hoje, os nossos parabéns!

Dra.  Salete Rego, parabéns pelo seu aniversário, muita paz, muita saúde e muitos anos de vida,sucesso, prosperidade com muitas conquistas. É o que deseja o  primeiro portal de notícias de Miguel Alves através do seu correspondente Nilo Araújo!

Fotos: Arquivos

Publicada pelo Colunista Social Nilo Araújo

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here