Prefeita de Miguel Alves realiza Audiência Pública para prestação de contas do ano de 2014

0
12

A Prefeitura Municipal de Miguel Alves realizou, nesta última quinta-feira (5), uma Audiência Pública  para prestação de contas e metas fiscais do ano de 2014. Membros do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – Fundeb, secretários municipais e populares estiveram presentes na reunião, que aconteceu no Auditório da Secretaria de Serviço Social do município.

Com a presença da prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo, a reunião mostrou as receitas arrecadadas no município e apresentou os gastos públicos realizados em 2014 pela prefeitura.

mal1425901918

Esta audiência pública com a população do município de Miguel alves demonstra o quanto a prefeitura desta cidade, preza pela transparência de sua gestão. Além de discutirmos os investimentos do ano de 2014, também debatemos sobre novos projetos e programas municipais para o ano de 2015″, afirmou a prefeita Salete Rego.

Ainda de acordo com a prefeita, a realização desta audiência pública frisa a importância da população saber como o poder público administra e investe os recursos em Miguel Alves.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here