Prefeitura de Miguel Alves estará promovendo Desfile Cívico de 7 de Setembro

0
15

Amanhã, O 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, será comemorado em Miguel Alves com o Desfile Cívico entre as  escolas da rede municipal, estadual  e particular realizado  pela Secretaria Municipal de Educação(SEMED) com apoio da Prefeitura Municipal, sob a  organização dos diretores,  professores e supervisores  que mais uma vez se dedicam para fazer com que o tradicional desfile cívico  do  Dia 7 de Setembro em Miguel Alves venha a chamar  a atenção do público presente.

 

Alunos do Pio XII

 

Às 7:00h da manhã acontecerá  a solenidade de hasteamento de bandeiras em frente à prefeitura municipal, com a presença da prefeita do município Dra Salete Rego , vereadores, secretários, supervisores, coordenadores, professores entre outras.

O  encerramento do desfile cívico acontecerá na praça  Enéas Torres que fica próxima à Unidade Escolar Mariano Mendes. no ginásio Poliesportivo Chico Noca com apresentações  dos alunos para as autoridades municipais e populares presentes.

 

img_0012

A mais antiga e tradicional escola do município de Miguel Alves, Unidade Escolar Mariano Mendes como sempre tem presença marcante em todos os desfiles cívicos da cidade, ao longo da sua gloriosa existência.

 

img_0156

Após solenidade de hasteamento de bandeiras dará  inicio o desfile cívico das escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, que percorrerão as principais ruas e avenidas de Miguel Alves, sob os olhares  das pessoas que se aglomerarão nas calçadas e nas praças para ver o desfile passar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here