‘Gostaria de tirar a foto de um Brasil mais honesto’, frase dita pela top Laís Ribeiro é destaque em o Globo de hoje

0
12

Em uma das frases dita pela modelo piauiense Laís Ribeiro em uma das inúmeras entrevistas sobre suas preferências na rede social, assim como outras celebridades do mundo da moda, política, empresarial  ganha destaque em O Globo de hoje, confira:

“Errei em ter demorado tanto para perceber que a situação era mais grave do que imaginávamos. Talvez tivéssemos que ter começado a fazer uma inflexão antes. Não dava para saber ainda em agosto”
DILMA ROUSSEFF

“Ou a presidente Dilma vivia em outro país ou em outro planeta”
AÉCIO NEVES

“Gostaria de tirar a foto de um Brasil mais honesto”
LAÍS RIBEIRO
Modelo da Victoria’s Secrets, que posta no Instagram fotografias sobre o país

ecsImglais-2-5229274683533163423

Laís Ribeiro, a modelo nascida no interior do Piauí(Miguel Alves), de 24 anos e 1,82m de formosura, é a capa da “Elle” que chega às bancas sexta agora. Recentemente, a bonita alcançou o posto de “angels” da grife Victoria’s Secret e foi considerada uma das modelos mais sexy da indústria da moda. Para a revista, Laís — que declarou recentemente em sua conta no Instagram que “gostaria de tirar a foto de um Brasil mais honesto” —, relembrou o início da carreira, que aconteceu quase que por acaso: “Estudava para ser enfermeira, e nunca planejei essa carreira. Tinha 19 anos quando participei da seletiva de um concurso. Fui aprovada para a final e, logo depois, fiz meus primeiros SPFW e Fashion Rio. Fui recordista de apresentações. Foram mais de 50!” Merece todo o sucesso!

Fonte: O Globo

 

 

Top Laís Ribeiro

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here