O Projeto da Justiça Itinerante “EU TENHO PAI” DNA estará em Miguel Alves e muitas pessoas serão atendidas.

0
11

Esta semana, a partir de amanhã, durante os dias: 8 e 9 de outubro, a Justiça Itinerante estará no município de Miguel Alves e  atenderá os casamentos comunitários e expedição de Documentos para população carente deste município, e será realizado  o atendimento do DNA através  do projeto “Eu tenho Pai”.

O projeto estará sendo acompanhado pela Prefeitura de Miguel Alves através das secretarias municipais e do Ministério  Público de Justiça, a coordenadora Estadual do Projeto Drª Raquel -Tribunal de Justiça do Piauí estará presente e fará  o lançamento do Projeto e dos trabalhos  ao lado da prefeita  Dra. Salete Rego. O Projeto iniciará com o cadastro e coletas de sangue para o exame de DNA.

Este projeto está mudando a historia de muitas famílias piauienses  que até então viviam em absoluto segredo sobre suas raízes familiar, visto que, o reconhecimento verdadeiro só depende do DNA e não tem como escapar. Esta é a Lei Brasileira mais eficiente dos últimos tempos.

No entanto, a investigação de paternidade tem reservado surpresas aos órgãos realizadores da ação, que são o Tribunal de Justiça do Piauí, a Defensoria Pública e o Ministério Público Estadual.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here