Portalmiguelalves divulga os Melhores do Ano de 2015 eleitos através de Pesquisa de Opinião Pública

0
16

O portalmiguelalves.com divulga fotos com nomes dos eleitos através de Pesquisa de Opinião Pública  como sendo os Melhores do Ano de 2015 do município de Miguel Alves-PI, e tendo sido homenageados em evento realizado com sucesso e bastante prestigiado pela alta sociedade miguelalvense promovido pelo Colunista Social Nilo Araújo  no último dia 26 de dezembro, no clube SOREMA, na  Noite das Personalidades comemorada com musicalidade de Lucas Adonis e Banda Suave Pressão(Amarantes)  com Coquetel de Fim de Ano, lançamento da 11ª edição da Revista Destaque e Aclamação do Mister Miguel Alves 2016 Leonardo Lima.

Confira os Melhores do Ano de 2015 na opinião do povo da cidade de Miguel Alves em todas as áreas e seguimentos sociais.

 

IMG_0451

Eleita Melhor Vereador(a) do Ano de 2015

Cleiciane Gomes dos Santos – Concluindo o último período do curso de Direito. Exerceu durante 10 anos o cargo de funcionária pública(Escrevente) designada ao Poder Judiciário. Foi Tesoureira do Poder Legislativo, Presidente do Poder Legislativo(Miguel Alves) e também foi Presidente da Comissão de Orçamento do Poder Legislativo.

Atualmente é vereadora no seu primeiro mandato da Câmara de Miguel Alves-PI.

IMG_0460

Eleito o Melhor Médico do Ano de 2015 – Dr.Ditimar Oliveira Dias

Médico Clínico Geral formado pela Universidade Federal do Piauí(UFPI) com curso de especialização em Ultrassonografia.

Já exerceu cargos como: Diretor do Hospital Local Pedro Vasconcelos(Miguel Alves-PI), médico plantonista deste hospital,exerceu sua função como médico nos hospitais dos municípios de Coelho Neto(MA),Nossa Senhora dos Remédios e União.

Atualmente é Médico Plantonista e Ambulatorial do Hospital Pedro Vasconcelos e Médico do PSF(Miguel Alves-PI).

IMG_0461

Eleita Melhor Enfermeiro(a) – Enfermeira Leyla Santos Lira

Graduada em Saúde Pública pela Universidade Estadual do Piauí,graduada em Teologia pela Universidade Regional do Cariri, graduada em Pedagogia pela Universidade do Cariri, licenciada em Biologia pela Universidade Federal do Piauí, graduada em Enfermagem pela Faculdade Santo Agostinho, Pós Graduada em Urgência e Emergência  pelo Centro Universitário UNINOVAPAPI.

Já exerceu cargos como: Secretária Executiva da Saúde de Miguel Alves(2009), Chefe de Gabinete(2010) e Secretária Municipal de Educação(2011 a abril de 2012).

Atualmente é enfermeira efetiva do Hospital Pedro Vasconcelos(Miguel Alves) e professora da Unidade Escolar Pio XII que pertence a Rede Estadual de Ensino ministrando as disciplinas de Língua Portuguesa.

IMG_0462

Eleita Melhor Técnica em Enfermagem – Nísia Santos Rebelo Costa

É funcionária pública efetiva do estado do Piauí e município de Miguel Alves, atuando no SAMU e PSF(Programa de Saúde da Família).

IMG_0465

Eleito como o Melhor Dentista – Dr. Luciano Torres da Silva – Graduado em Odontologia pela Universidade Federal do Piauí(UFPI). com especialização em Ortodontia(UFPI). Já exerceu cargos como: Dentista e Coordenador do Programa Saúde Bucal(Miguel Alves-PI). Foi Ortodontista na Clínica ORTO PREV (União-PI). E atualmente é Dentista e proprietário da clínica ODONTO LAB(Miguel Alves-PI).

IMG_0430

Melhor Técnica em Saúde Bucal: Maria Lúcia Gomes Nunes – Técnica em Higiene Dental(THD) pela Universidade Federal do Piauí(UFPI). Exerce sua função com Técnica em Higiene Bucal  efetiva no CEO(Centro de Especialidades Odontólogicas) em Miguel Alves.

Observação: Na foto aparece sua irmã que a representou na noite do evento recebendo a homenagem das mãos da Miss Miguel Alves 2015 Paloma Almeida.

IMG_0469

Eleito como Melhor Fisioterapeuta: Claudionor Pereira do Nascimemento Júnior. Graduado em Fisioterapia pela Universidade Federal do Piauí(UFPI). Graduando em Enfermagem pela Universidade Federal do Piauí(UFPI), especialista em Fisioterapia em UTI pela Faculdade Inspirar(Curitiba-Paraná).

Já exerceu cargos como: Fisioterapeuta do Centro de Reabilitação do Centro Almir Medeiros, fisioterapeuta de Apoio do Núcleo de Saúde da Família e Fisioterapeuta no Hospital Estadual Carlos Macieira(São Luís-MA).

Atualmente é Fisioterapeuta do Centro de Reabilitação Almir Medeiros de Melo e Fisioterapeuta Intensivista do Hospital Regional Norte- Sobral/ Ceará.

IMG_0451

Eleito como Melhor Secretário Municipal: José Adauto do Nascimento Dias.

Graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual do Piauí(UESPI) e Licenciado em História. Professor Efetivo do municipio de Miguel Alves-PI, e atualmente responde pela pasta da Secretaria Municipal de Agricultura de Miguel Alves.

IMG_0422

Eleito como Melhor Advogado: Dr. Walber Coelho de Almeida Rodrigues(OAB 5457/2007)

Formado em Direito em 2007 pelo Instituto Camilo Filho, Bacharel em Administração de Empresa, Pós Graduado em Direito Constitucional pela UFPI e Doutorando em Direito Civil pela UBA.

Já exerceu cargos como: Vereador de Miguel Alves, Procurador do HEMOPI, Comissão das Prerrogativas  junto a OAB-PI.

Atualmente exerce os seguintes cargos: Procurador Jurídico da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, Advogado Público, Secretário Geral da Associação dos Advogados Públicos e Professor universitário.

IMG_0428

Eleita como Melhor Loja de magazines/presentes: Loja J.R.Jóias e Variedades e também eleita como Mulher Empreendedora do Ano.

Na foto aparecem algumas funcionárias da loja J.R.Jóias e Variedades representando a proprietária, empresária Ivelta Rejane Cabral Moraes

IMG_0429

Eleita como Melhor Costureira: Cristiele Alves Pereira.

Proprietária da empresa no ramo da alta costura(EVALUXUS) fundada em abril de 2007.

IMG_0466

Eleito como Melhor Espetinho/Arrumadinho: Casal Beto e Socorro

IMG_0457

Eleito como Melhor Posto de Combustível: Posto Redentor e  eleito como Melhor Hotel/Pousada,  Redentor

IMG_0427

Eleita como Melhor Loja de Móveis e Eletrodomésticos: CASA NOVA

Inaugurada em 7 de maio de 2001 atualmente com 14 funcionários e tendo como gerente o Senhor José Gonçalves Rodrigues Filho(Zezinho da Casa Nova).

IMG_0469

Eleita como Melhor Loja de Materiais de Construção Casa do Cimento

IMG_0448

Eleita como Melhor Metalúrgica: Metalúrgica Moura, de propriedade do casal Antonio Moura e Remédios, sendo representado pela filha Jéssica Moura.

IMG_0471

Eleito como Melhor Diretor de Escola: Professor Paulo do Nascimento Tavares.

Licenciado em Letras/Português pela Universidade Estadual do Piauí(USPI), especialista em Gestão Escolar, universitário do curso de licenciatura em Inglês pela UFPI e graduando em Licenciatura em Filosofia (UFPI).

Já exerceu cargos como: Secretário Municipal de Educação(Miguel Alves), Secretário Municipal de Indústria e Comércio(Miguel Alves), Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Miguel Alves, Vice-Prefeito de Miguel Alves, Supervisor Estadual de Ensino e Secretário Geral da Prefeitura de Matias Olímpio.

Atualmente é Diretor da U.E. Cecília Lacerda por eleição direta e professor de Língua Portuguesa.

IMG_0467

Eleito como Melhor Supemercado/Mercadinho: Comercial o Polegar

IMG_0470

Eleita como Melhor Lanchonete: Lanchonete e Sorveteria Avenida

IMG_0455

Eleita como Melhor distribuidora de Gás: Distribuidora SUPRE GÁS

IMG_0456

Eleito como Melhor Bar/Churrascaria: Caldos e Caldos Bar de propriedade do casal: José Francisco  Lopes de Sousa e Francisca Sales. Na foto recebendo a homenagem, Francisca Sales com a filha do casal, Andresa Maria.

IMG_0424

Eleito como Melhor Restaurante: Bar/Churrascaria e Restaurante ACONCHEGO de propriedade do casal: Francisco Mairton Martins Albuquerque e Maria da Conceição Lino Pinho.

IMG_0438

Eleita como Melhor Assistente Social: Joseane Gomes da silva – Formada em Serviço Social pela Universidade Federal do Piauí(UFPI), especialista em Elaboração e Captação de Recursos de Projetos Sociais.

Já exerceu cargo como Assistente Social no município de Porto-PI. Atualmente é Assistente Social do CAPS – Miguel Alves-PI e Assistente Social da Escolinha Menino Jesus(Rede Particular de Ensino-Miguel Alves).

IMG_0413

Eleita como Melhor Conselheira Tutelar :Maria de Jesus Araújo de Melo tendo sido empatada no número de votos com a Conselheira Tutelar Maura Ferreira Neta.

A Conselheira Tutelar Maria de Jesus Araújo de Melo é formada em Pedagogia e especialista em Psicopedagogia e possui curso Técnico em Enfermagem.

Já exerceu cargos como: professora, Técnica em Enfermagem e Vendedora. Atualmente é Conselheira Tutelar no município de Miguel Alves-PI.

IMG_0414

Eleita como Melhor Conselheira Tutelar Maura Ferreira Neta, tendo sido representada pelo irmão, Genário Ferreira Neto.

É formada em curso Técnico em Enfermagem e atualmente exerce o cargo de Conselheira Tutelar no município de Miguel Alves-PI.

IMG_0417

Eleito como Personalidade/Revelação do Ano: Padre Jailton Pinheiro da Silva -Formado em Filosofia e Teologia. Foi ordenado Diácono no dia 18 de março de 2014 na cidade Teresina e sua ordenação sacerdotal na cidade de Elesbão Veloso no dia 14 de junho desse mesmo ano. Celebrou sua primeira missa na Capela do Sagrado Coração de Jesus em Elesbão Veloso. Tomou posse como Vigário Paroquial em Miguel Alves no dia 06 de julho de 2014, por ocasião da abertura do Festejo da Copadroeira, Nossa Senhora do Carmo. Em fevereiro de 2015 assume as funções de Pároco desta cidade(Miguel Alves-PI).


IMG_0437

Eleito como Melhor Evento do Ano: Festejos de São Miguel Arcanjo(Sendo homenageados Prefeita de Miguel Alves,Dra.Salete Rego e o Padre Jailton Pinheiro).

IMG_0472

Eleita como Melhor Cabeleireiro(a): Cabeleireira Kliane de Castro Bastos(Salão Beleza da Mulher).

Atuando como cabeleireira há 10 anos no município de Miguel Alves com formação pelo Instituto Embeleze.

IMG_0431

Eleita como Melhor Escola Pública: Unidade Escolar Cecília Lacerda

IMG_0420

Eleita como Melhor Supervisora em Ensino: Rosa Maria Gomes de Lima – Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí(UFPI), especialista em Ensino(UFPI).

Já exerceu cargos como: Educadora nas modalidades: Educação Infantil, Jovens e Adultos(EJA), Ensino Fundamental I e II, Secretaria de Escola e Supervisão Escolar.

Atualmente atua como Supervisora de Ensino de 7 escolas na sede do município de Miguel Alves-PI.

 

IMG_0468

Eleita como Melhor Escola de Informática: Opção Informática

IMG_0432

Eleito como Melhor Professor e Melhor Decorador – Francisco das Chagas Lago Santos(Professor Chaguinha).

Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Piauí(USPI) e Especialista em Ensino pela Universidade Federal do Piauí(UFPI).

IMG_0454

Eleito como Melhor Ponto de Lazer Ribeirinho: Barraca do casal: Raimundo Miguel Ribeiro e Lúcia Maria de Paula Ribeiro.

IMG_0471

Eleita Melhor Lan House: Provedor e Lan House Mundial Net, de propriedade do casal Eliseu Rodrigues de Paiva e Elisany Lima Pereira. Na foto sendo representada pelo funcionário e sobrinho dos proprietários Leonardo Lima(Mister Miguel Alves 2016).

* Eleito Melhor Psicólogo : Séfora Xavier Baptista

* Eleita Melhor Funerária: PAX UNIÃO

* Eleita como Melhor Designer Gráfico: Laecio Cavalcante(Gáfica Laecio Artes).

* Eleita como Melhor Manicura/Pedicura: Jozilúcia de Brito Azevedo

* Eleito como Melhor Radialista: Odivan Fortes Torres

* Eleito como Empresário do Ano: Dr.Edgar Carneiro Machado(Cerâmica Santa Vitóia-Miguel Alves-PI) e Osvaldo Torres Terceiro- Zazaldo(Posto de Combustível Siga Bem, Casa do Campo e Nacional Gás).

* Eleita como Melhor Panificadora: PÃO NOSSO

* Eleito como Melhor Servidor Público do Poder Judiciário: Júlio César de Castro Oliveira

* Eleita como Melhor Academia: Academia Estação Fitness

* Eleita como Melhor Agência Bancária: Bradesco

* Eleita como Melhor Loja de Confecções: VAREJÃO DO POVO

* Eleita como Melhor Loja de Produtos Veterinários e Rações: CASA DO CAMPO

* Eleito como Melhor Estúdio de Áudio, Vídeos e Fotos: COMPACTO STUDIO

HOMENAGENS ESPECIAIS:

10390321_772101299586860_7356058448949874386_n

Miss Miguel Alves Universo 2015 Paloma Almeida homenageada com o troféu os Melhores do Ano como a Mulher mais Bela do Ano de 2015 tendo representado este município, no Miss Piauí Universo ficando entre as 4 mais lindas mulheres piauienses.

IMG_0417

Miss Miguel Alves Universo 2015 Paloma Almeida. Representou o município de Miguel Alves conquistando o 4º lugar no Miss Piauí 2015.

IMG_0423

Neuton Alves de Araújo – Graduado / licenciado em Matemática pela Universidade Estadual do Piauí(USPI),Especialista em Matemática(UFPI),Mestre em Educação(UFPI), Doutor em Educação em Matemática pela Universidade de São Paulo(USP).

Já exerceu cargos como: Professor de Matemática da Escola Municipal Dr. Antonio Régis(Miguel Alves-PI),Professor da Unidade Escolar Mariano Mendes(Miguel Alves-PI),Professor e Diretor da  extinta Unidade Escolar Odir Esteves Torres(Miguel Alves), Professor de matemática de Escolas Públicas Estaduais e Municipais (Teresina).

Atualmente é Professor Efetivo da Universidade Federal do Piauí(UFPI). Desenvolve pesquisas nas áreas: Formação de Professores e Ensino de Matemática.

IMG_0474

Psicóloga Elizabete da Silva Santos Torres- Graduada em Psicologia pela  Faculdade Santo Agostinho( 2013). Graduada em Pedagogia pela FAP( 2007). Pós-graduada em coordenação e supervisão FAP(2009).

Exerceu cargos como: Secretária Municipal de Educação(Miguel Alves-PI) e Diretora e Assistente Parlamentar.

Atualmente é Psicóloga  no Centro Integrado de Especialidade de Saúde (clinica Ciesa) e   Clinica Comunicar .

IMG_0475

Cantora Ana Maria Araújo da Costa, filha da professora Ana Célia Dutra.

993862_772101582920165_6607353986987016664_n

Homenagem especial  a jovem cantora miguelalvense Ana Maria Araújo da Costa na Noite das Personalidades com entrega de troféus Os Melhores do Ano de 2015

IMG_0473

José Nilson Valentim de Oliveira – Graduado em Letras/Português pela Universidade Estadual do Piauí(UESPI), graduado em Pedagogia(FAIBRA), especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional, especialista em Lingustica Aplicada ao Ensino de Língua Portuguesa e cursando Especialização em Educação Especial e Inclusiva.

Já exerceu cargos como: Professor de Língua Portuguesa do Estado do Piauí(Miguel Alves), Psicopedagogo Clínica PRÁXIS(Teresina), Professor nos programas: Pro jovem e Pronatec. Atualmente é Psicopedagogo e Coordenador do Departamento de Educação Inclusiva(DEIN) na Secretária de Educação de Coelho Neto-MA, e Psicopedagogo do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS(Miguel Alves).

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here