DEVIDO À MORTE BRUTAL DE EMPRESÁRIO, PREFEITURA CANCELA ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL DE BURITI/MA.

0
11

Prefeito Rafael Mesquita publicou nota à imprensa lamentando o ocorrido, que chamou de “triste e lamentável episódio” e anunciou o cancelamento da última noite de carnaval.

O prefeito de Buriti, Rafael Mesquita Brasil, confirmou por meio de nota de divulgada à imprensa há pouco, o cancelamento da última noite de carnaval na cidade.

Sem clima e num ambiente de total tristeza em Buriti por causa da morte brutal e gratuita do empresário Calleu Torres, 26 anos, a prefeitura decidiu, acertamente, cancelar o final do evento carnavalesco.

CONFIRA, ABAIXO, A ÍNTEGRA DA NOTA DO PREFEITO DIVULGADA À IMPRENSA LOCAL:

Nota de Pesar e Cancelamento da Última Noite de Carnaval Oficial

O prefeito de Buriti/MA, Rafael Mesquita Brasil, em nome de secretários e de todo o corpo de funcionários que fazem a administração municipal, vem de público demonstrar profundo pesar pela morte do empresário Calleu Torres, e ao mesmo tempo, solidarizar-se com a família enlutada, desejando que Deus lhes dê o conforto necessário nesse momento tão difícil.

O prefeito Rafael Mesquita reconhece, também de público, ter sido o empresário Calleu Torres um grande profissional cumpridor da sua missão em ajudar os buritienses através da geração de emprego na cidade de Buriti (MA), que tão bem o acolheu para aqui viver com sua família.

Diante do triste e lamentável episódio do assassinato do empresário, o prefeito torna público ainda o CANCELAMENTO da última noite de carnaval do Buriti Folia 2016. Infelizmente, a Prefeitura Municipal de Buriti, que preparou uma programação para levar alegria e diversão à população, teve de tomar esta decisão porque meliantes saem de suas casas, não para curtir as festas, mas para gerar baderna e confusão e, em alguns casos, atentar contra a vida de gente de bem.

Buriti (MA), 09 de Fevereiro de 2016.

Rafael Mesquita Brasil

 

Prefeito Municipal de Buriti

Fonte: correioburitiense.com

1-Pictures

Registro fotográfico da data do dia  15 de Julho de 2015 em que  o empresário Kalleu Torres participou e discursou na Caminhada pela Paz em prol da segurança pública na cidade de Buriti-MA,onde já residia há mais de 3 anos com a esposa Fernanda e os filhos: Kaleb e Gabrielly  Torres.

A caminhada foi uma reação da sociedade, que de forma apartidária, se uniu para exigir medidas que acabem com os assaltos ao Banco do Brasil, aos Correios, aos postos de combustíveis, roubos a motos e também a depredação do patrimônio público.

Kalleu falou sobre a insegurança, sua decisão de morar em Buriti/MA e alertou para fato de as pessoas saberem os nomes dos bandidos da cidade e onde morariam, mas que nada seria feito pelas autoridades.

Fotos: correioburitiense.com

Fonte: correioburitiense.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here